Patrício Pitbull faz críticas a AJ McKee, expõe rivalidade e desejo por trilogia: ‘Vou arrancar a cabeça dele’

Atual campeão peso-pena do Bellator, Patrício Pitbull revela seus próximos planos na carreira e abre o jogo sobre rivalidade com AJ McKee; veja

Patrício Pitbull faz críticas a AJ McKee, expõe rivalidade e desejo por trilogia: ‘Vou arrancar a cabeça dele’

Patrício Pitbull falou sobre possibilidade de fazer trilogia contra AJ McKee, seu grande rival na atualidade (Foto: Divulgação/Bellator)

Atual campeão peso-pena do Bellator, Patrício Pitbull defendeu com sucesso o seu cinturão no último sábado (1), na luta principal do Bellator 286, ao derrotar o húngaro Adam Borics na decisão unânime dos jurados. Logo depois do confronto, o brasileiro viu seu principal rival dentro da organização na atualidade, AJ McKee, lançar críticas e provocações contra ele.

McKee, que também lutou e venceu no Bellator 286, afirmou inicialmente que pretende seguir no peso-leve, mas que em algum momento, vai descer para o peso-pena visando uma trilogia contra Patrício Pitbull. O americano foi além, e logo em seguida, disse que o desempenho de Patrício Pitbull contra Borics foi uma “m***”. Vale ressaltar que McKee e Patrício já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

Em participação no programa Resenha TATAME, na última terça-feira (4), Patrício Pitbull deixou claro que uma trilogia contra AJ McKee certamente está em seu planos dentro do Bellator, mas também deixou claro que tem o desejo descer para a categoria peso-galo, onde tentaria conquistar o título da divisão, o que seria seu terceiro cinturão dentro da organização (já foi campeão no peso-leve e é o atual campeão peso-pena).

“Acredito que o Bellator tem que achar um ‘time’ correto para fazer essa luta (contra AJ McKee) acontecer. Ele subiu de categoria e fez uma luta horrível, uma briga de bar. Ele está sendo muito infeliz nas palavras dele, mas sei que a gente vai ter que se encontrar novamente, e vai ser um brigador de bar contra um sniper. E eu vou para nocautear, quero arrancar a cabeça dele”, disse Patrício Pitbull, que na sequência, falou sobre os seus planos dentro do Bellator.

“(Sobre o GP dos Leves que o Bellator vai promover) Eu sou o substituto oficial do meu irmão (Patricky Pitbull, atual campeão peso-leve). Se ele não puder lutar, eu estou na fila. Mas tem a disputa do título dos galos, não sei se vou ser atendido, ao mesmo tempo também deixei a opção para a organização. Deixando claro, estou aberto a trilogia (contra AJ McKee) também, se quiser colocar, pode colocar. Tendo em vista que eu não sei mais qual luta faz sentido na minha divisão (peso-pena), porque na minha concepção, Aaron Pico seria o próximo desafiante, mas ele teve aquela lesão no ombro e acabou perdendo a luta.

Então acaba que eu fico olhando para um lado e para o outro e vendo o AJ McKee, então está aberta a possibilidade de ter a trilogia. Mas eu também pedi a disputa de cinturão da categoria dos galos, porém, também sei que não é adequado, porque ainda está acontecendo o GP, e o GP vai determinar quem será o campeão interino que vai enfrentar o campeão linear, que nesse momento está se recuperando de uma lesão no joelho”.

Ao ser questionado sobre o que agregaria mais em sua carreira, uma trilogia contra AJ McKee ou uma possível terceira conquista de cinturão no Bellator, Patrício Pitbull foi categórico em sua resposta, citando que precisaria ser avisando com antecedência caso recebesse a oportunidade de lutar pelo título peso-galo, mas também deixou em aberto a possibilidade de uma terceira luta contra o seu grande rival.

“Cinturão é cinturão, né? Significa mais um título mundial, não tem nem comparação. Mas estou aí, deixei as cartas na mesa, o Bellator sabe, estou pra jogo, gosto de desafios. Sei que vai ser difícil bater o peso da categoria dos galos, mas se eu for lutar na próxima luta como peso-galo, eu já tenho que saber agora, porque eu faço um trabalho fisiológico para não perder minhas valências físicas e faço essa disputa de cinturão de uma maneira mais adequada.

Mas também estou aberto a essa trilogia contra AJ McKee, porque sei que as coisas não estão resolvidas entre nós dois. Ele está insatisfeito, porque acha que foi garfado, e na primeira luta, acho que o árbitro também interrompeu cedo. Tá todo mundo insatisfeito, então vamos sair na porrada”.

Por fim, Patrício Pitbull falou da sua rivalidade contra AJ McKee. Após ser derrotado pelo americano na primeira luta, em julho do ano passado, e se vingar em abril deste ano com uma vitória dominante, o potiguar disse que já conversou com McKee pelas redes sociais e que já se colocou à disposição até mesmo para enfrentar o seu desafeto fora do cage circular do Bellator.

“Os lutadores conversam entre si. Eu tenho toda minha conversa com AJ McKee. Chamei ele para a porrada onde ele quisesse. ‘Tu quer brigar na tua academia, quer brigar na recepção, no lobby do hotel ou quer separar um tatame pra gente sair na porrada?’ Porque tu fala comigo, me desafia e me manda mensagem me chamando pra porrada, só que eu sou lutador de verdade.

Eu não sou um cara que precisa marcar combate em ringue. Lógico, eu sou profissional, eu prefiro receber o dinheiro da minha bolsa, mas eu sendo lutador de verdade, luto com você em qualquer lugar. A gente pode fazer uma luta com honra, respeitando os princípios das artes marciais, em qualquer lugar, numa garagem, num tatame da academia dele, da minha.

Primeiro de tudo, antes de ser atleta e lutador, eu sou homem, então você não vai ficar com discurso de ‘rapariga’ pra cima de mim. Eu não levo desaforo para casa. Eu falei pra ele que luto onde ele quiser, comigo não tem essa, e ele não respondeu. O cara é um fanfarrão, quer atenção, e eu quero que ele se f***.

Se eu lutar com ele, vou nocauteá-lo e vou acabar com essa história de uma vez por todas. Eu luto com ele no peso que a gente está agora, não tem essa de peso-pena, peso-leve… O cara quer deixar as coisas num nível pessoal, quer ficar falando m*** o tempo todo, a gente luta de qualquer jeito”, concluiu Patrício Pitbull.

Confira abaixo a entrevista na íntegra com Patrício Pitbull:

Para conferir mais notícias sobre Patrício Pitbull, clique aqui