Após luta cancelada no ‘PFL x Bellator’, Patrício Pitbull tem defesa de cinturão marcada; saiba

A última vitória de Patrício Pitbull aconteceu no duelo entre "Bellator x Rizin", em dezembro de 2022, quando superou Kleber Koike

Após luta cancelada no ‘PFL x Bellator’, Patrício Pitbull tem defesa de cinturão marcada; saiba

Patrício Pitbull já foi campeão duplo do Bellator (Foto: Divulgação/Bellator)

Após ter a luta contra Gabriel Braga cancelada de última hora no histórico “PFL x Bellator”, que aconteceu no último fim de semana, Patrício Pitbull já tem um novo compromisso marcado. O campeão peso-pena do Bellator vai colocar o título em jogo contra Jeremy Kennedy no próximo dia 22 de março, pela edição 302, em Belfast, na Irlanda do Norte. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais da organização.

Patrício é considerado como o maior lutador da história do Bellator e tenta voltar a vencer após duas derrotas. A primeira aconteceu pela organização americana, quando desceu para os galos e foi superado pelo campeão Sergio Pettis. Pouco depois, o potiguar aceitou lutar no Rizin FF e foi nocauteado pelo japonês Chihiro Suzuki.

A última vitória de Patrício Pitbull foi no evento que marcou a disputa entre “Bellator x Rizin”, em dezembro de 2022. Na ocasião, o peso-pena superou o compatriota Kleber Koike. Na carreira, o lutador ostenta uma marca de 35 vitórias e apenas sete derrotas.

Por outro lado, Kennedy vem embalado na companhia com uma soma de três vitórias importantes sobre Emmanuel Sanchez, Aaron Pico e Pedro Carvalho, respectivamente. Assim, o canadense se credenciou ao title shot na categoria até 66kg. No total, são 19 resultados positivos e três negativos, além de uma luta sem resultado.

O Bellator 302 terá como luta principal da atração o duelo entre Corey Anderson e Karl Moore. O combate vale o título vago dos meio-pesados da organização. Além de Patrício Pitbull, Manoel Sousa e Leandro Higo representam o Esquadrão Brasileiro no show.

Para mais notícias sobre Patrício Pitbull, clique aqui