Campeões, Patricky Pitbull e Roberto Satoshi miram superluta em 2022: ‘Seria histórico’

Campeões, Patricky Pitbull e Roberto Satoshi miram superluta em 2022: ‘Seria histórico’

Em um passado não tão distante, Bellator e Rizin FF fizeram parcerias em eventos com os seus campeões. Assim, Kyoji Horiguchi se tornou campeão dos galos das organizações. Ao que parece, em 2022, a dobradinha poderá se repetir com os campeões Patricky Pitbull e Roberto Satoshi.

Nas redes sociais, Patricky, que detém o cinturão dos leves do Bellator, aqueceu a internet com a possível luta contra Satoshi, que é dono do título até 70kg no Rizin: “Ouvi ótimas notícias de meus amigos que moram no Japão. Parece que o Sr. Sakakibara disse que eu lutaria no Rizin, contra Satoshi no ano que vem. Japoneses, vocês querem ver o jogo?”, publicou o brasileiro.

Mais cedo, ao MMA Fighting, Satoshi disse que gostaria de lutar o compatriota nesta superluta entre as organizações. O faixa-preta de Jiu-Jitsu lamentou só o fato de ter uma relação pessoal com o Pitbull: “Do lado pessoal, eu ficaria meio triste, mas do lado profissional… É um negócio. Se nós dois ganhássemos um bom dinheiro, eu não teria problemas com isso. Seria muito legal, seria histórico”, afirmou o brasileiro de 32 anos, que tem origem japonesa e reside no país.

Antes de concretizar o duelo, Satoshi vai colocar o cinturão em jogo no Rizin FF 33 na próxima sexta (31). O duelo será contra Yusuke Yachi, na mítica Saitama Super Arena. Já Patricky, que conquistou o título em novembro contra Peter Queally, ainda não tem data e adversário para defender o posto. Lembrando que o potiguar foi liberado em 2019 para atuar pelo Rizin FF.

Para conferir mais notícias de Patricky Pitbull e Roberto Satoshi, clique aqui