Campeões, Patricky Pitbull e Roberto Satoshi miram superluta em 2022: ‘Seria histórico’

Ao que parece, a dobradinha Bellator e Rizin FF poderá se repetir em 2022 com os campeões Patricky Pitbull e Roberto Satoshi

Publicidade

Em um passado não tão distante, Bellator e Rizin FF fizeram parcerias em eventos com os seus campeões. Assim, Kyoji Horiguchi se tornou campeão dos galos das organizações. Ao que parece, em 2022, a dobradinha poderá se repetir com os campeões Patricky Pitbull e Roberto Satoshi.

Nas redes sociais, Patricky, que detém o cinturão dos leves do Bellator, aqueceu a internet com a possível luta contra Satoshi, que é dono do título até 70kg no Rizin: “Ouvi ótimas notícias de meus amigos que moram no Japão. Parece que o Sr. Sakakibara disse que eu lutaria no Rizin, contra Satoshi no ano que vem. Japoneses, vocês querem ver o jogo?”, publicou o brasileiro.

Mais cedo, ao MMA Fighting, Satoshi disse que gostaria de lutar o compatriota nesta superluta entre as organizações. O faixa-preta de Jiu-Jitsu lamentou só o fato de ter uma relação pessoal com o Pitbull: “Do lado pessoal, eu ficaria meio triste, mas do lado profissional… É um negócio. Se nós dois ganhássemos um bom dinheiro, eu não teria problemas com isso. Seria muito legal, seria histórico”, afirmou o brasileiro de 32 anos, que tem origem japonesa e reside no país.

Antes de concretizar o duelo, Satoshi vai colocar o cinturão em jogo no Rizin FF 33 na próxima sexta (31). O duelo será contra Yusuke Yachi, na mítica Saitama Super Arena. Já Patricky, que conquistou o título em novembro contra Peter Queally, ainda não tem data e adversário para defender o posto. Lembrando que o potiguar foi liberado em 2019 para atuar pelo Rizin FF.

Para conferir mais notícias de Patricky Pitbull e Roberto Satoshi, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade