Paul Daley discorda de revés para Page e acusa o Bellator de ‘proteger seus investimentos’; entenda

Publicidade

Por conta da rivalidade existente entre Paul Daley e Michael Page, era esperado que os dois lutadores fizessem um duelo animado no último sábado (16), pelo Bellator 216. No entanto, o que se viu foi uma luta morna, que terminou com a vitória de Page por decisão unânime dos jurados, mantendo sua invencibilidade no MMA, agora com 14 triunfos.

O resultado, todavia, provocou insatisfação em Daley. Através de suas redes sociais, o inglês de 35 anos admitiu que o combate foi equilibrado, mas além de afirmar que, na sua opinião, venceu o confronto, acusou o Bellator de “proteger os seus investimentos”.

“Estou decepcionado. Política no MMA e o Bellator protegendo os seus investimentos. Eu sinto que venci a luta por três rounds a dois. Na minha opinião, derrotei aquele idiota (Michael Page). Realmente, a luta foi muito igual. É apenas triste que o MMA está seguindo o caminho do Boxe. Sou um striker que lutou Wrestling, então perdi, e o idiota que eles colocaram dinheiro, venceu”, disse Daley, bastante indignado com o resultado final.

Vale ressaltar que a relação de Paul Daley com Scott Coker, presidente da organização, não é das melhores. Recentemente, o lutador pediu para ser liberado de seu contrato com a franquia, alegando “falta de respeito” de Coker e do próprio Bellator. Logo depois, o caso foi resolvido, Daley renovou o contrato e o duelo com Michael Page foi marcado, porém, de acordo com a declaração do último domingo (17), o inglês voltou a ficar insatisfeito.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img