Paulão relembra o fim da equipe Carlson Gracie e fala: ‘Faltou mais camaradagem’

Paulão relembra o fim da equipe Carlson Gracie e fala: ‘Faltou mais camaradagem’

Um dos maiores nomes da história do Jiu-Jitsu, o lendário Carlson Gracie foi responsável por formar diversos campeões que brilharam no Jiu-Jitsu, Vale-Tudo e MMA. Se estivesse vivo, o ícone completaria 89 anos nesta sexta-feira (13). Paulão Filho, um dos craques que recebeu a faixa preta das mãos de Carlson, concedeu uma importante entrevista ao Canal do Marinho, do jornalista Mario Filho, e relembrou o racha no time.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

Paulão disse que só Wallid Ismail, Navalhada e ele ficaram no time antes de Carlson deixar o país: “Ele falou: ‘vai lá treinar com os creontes e depois você volta’. Fui treinar com os caras (BTT) e acabei ficando, porque ele (Carlson) foi para os Estados Unidos e aí continuei na BTT (Brazilian Top Team)”, contou Paulão, que seguiu:

“Ele já estava em um momento com seus 60, 70 anos. Então, era época de curtir os galinhos dele, as músicas francesas que gostava, não tinha que ter compromisso e horário com ninguém. Faltou um pouquinho de camaradagem, sim. Eu me incluo também no meio, só não podia ajudar porque era muito jovem”, concluiu.