Paulo Borrachinha deixa duelo principal contra Robert Whittaker em abril por conta de ‘gripe forte’; UFC ainda não se manifestou a respeito

Publicidade

Paulo Borrachinha está fora da luta principal contra Robert Whittaker, que estava programada pelo UFC para o dia 17 de abril. Segundo informações da Ag. Fight, o mineiro pegou uma “gripe muito forte” e não terá tempo suficiente de preparação para encarar o ex-campeão dos médios e primeiro colocado no ranking.

Borrachinha conheceu sua primeira derrota na carreira em setembro do último ano ao ser nocauteado pelo campeão Israel Adesanya. O brasileiro, então, pediu diversas vezes para lutar com Whittaker. Após alguns meses, o UFC atendeu ao pedido do mineiro e oficializou o confronto, que pode definir o próximo desafiante.

Em seu perfil oficial no Instagram, Borrachinha aparece fazendo um aquecimento antes do treino e também caminhando pela cidade de Contagem, em Minas Gerais, na segunda-feira (15). Oficialmente, o peso-médio não se manifestou sobre a decisão, assim como o Ultimate, se vai adiar a luta ou substituir o brasileiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img