Paulo Borrachinha considera que está a duas vitórias de lutar novamente pelo cinturão no UFC; veja

Ex-desafiante ao cinturão peso-médio, Paulo Borrachinha deixa claro que não desistiu do sonho de conquistar o título; confira mais

Paulo Borrachinha considera que está a duas vitórias de lutar novamente pelo cinturão no UFC; veja

Paulo Borrachinha reiterou que ainda tem o sonho de se tornar campeão no UFC (Foto: Vica Bueno)

Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha ainda nutre o desejo de receber mais uma chance de disputar o título da categoria. A tendência é que o brasileiro volte a entrar no octógono no dia 20 de agosto, em duelo contra o ex-campeão Luke Rockhold. O mineiro considera que essa seria uma das duas vitórias que ele precisa para receber um novo “title shot” na divisão até 84kg.

Em participação em uma sessão de perguntas e respostas com fãs de MMA no canal “Marshall Inu” no YouTube, Paulo Borrachinha deixou claro que não desistiu do sonho de se tornar campeão no UFC após as derrotas que sofreu em suas últimas apresentações na organização norte-americana.

“Eu nunca desisti do cinturão. Cometi alguns erros, perdi as duas últimas lutas, então preciso vencer a próxima e olhar para frente. Acredito que duas vitórias vão me dar a chance de lutar pelo cinturão novamente”, disse o brasileiro.

Atualmente com 31 anos, Paulo Borrachinha possui um cartel de 13 vitórias, sendo 11 delas por nocaute, e duas derrotas. O lutador chegou a disputar o cinturão peso-médio do UFC em setembro de 2020, mas foi derrotado pelo campeão Israel Adesanya por nocaute técnico no segundo round, em luta que aconteceu no UFC 253. A última apresentação de Borrachinha no UFC aconteceu em outubro do ano passado, quando foi superado por Marvin Vettori na decisão unânime dos jurados.

Paulo Borrachinha é cotado para enfrentar Luke Rockhold em agosto (Foto: Divulgação/UFC)

Paulo Borrachinha é cotado para enfrentar Luke Rockhold em agosto (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha, clique aqui