Paulo Borrachinha é exagerado? Lenda da Chute Boxe analisa comportamento do mineiro: ‘Má impressão’

Fundador da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo participou do podcast "Nem me viu", onde falou sobre diversos temas, entre eles, Paulo Borrachinha

Paulo Borrachinha é exagerado? Lenda da Chute Boxe analisa comportamento do mineiro: ‘Má impressão’

Paulo Borrachinha falou sobre o fato de ser constantemente citado no podcast de Fabrício Werdum (Foto: Divulgação/UFC)

O fundador da academia Chute Boxe, Rudimar Fedrigo, que já treinou nomes como Wanderlei Silva, Pelé Landi, Rafael Cordeiro e muitos outros, participou recentemente do podcast “Nem me viu”, comandado pelo ex-campeão do UFC, Fabrício Werdum, e falou sobre diversos temas relacionados ao MMA. Entre eles, a lenda do Muay Thai analisou o comportamento do lutador brasileiro Paulo Borrachinha.

“Eu não conheço ele pessoalmente, até gostaria de conhecer. É até difícil expressar uma opinião sobre ele, mas acho que ele poderia ser um pouco ‘menos’ em relação às expressões. Sabe, isso é importante, ele acaba causando uma má impressão. Talvez as provocações dele tem que ser um pouco mais pensadas”.

Paulo Borrachinha tem 31 anos e é o atual quinto colocado no ranking da divisão peso-médio do Ultimate. O mineiro, que divulgou recentemente a renovação do seu contrato com o Ultimate, tem luta marcada para o UFC 291, no final de julho, contra Ikram Aliskerov. Com 16 lutas em seu cartel profissional no MMA, o brasileiro venceu 14 delas e foi superado apenas duas vezes. Sua última luta foi em agosto do ano passado, quando ele venceu o ex-campeão da categoria, Luke Rockhold, na decisão unânime dos jurados.

Saiba mais sobre Paulo Borrachinha, aqui