Borrachinha prevê ‘guerra’ em duelo com Vettori no UFC: ‘Vamos lá sair na porrada’

Borrachinha prevê ‘guerra’ em duelo com Vettori no UFC: ‘Vamos lá sair na porrada’

Sem lutar desde setembro de 2020, quando conheceu seu primeiro revés no MMA ao ser nocauteado pelo campeão Israel Adesanya no main event do UFC 253, Paulo Borrachinha já saiu de dois duelos desde então – contra Robert Whittaker e Jared Cannonier. Agora, o mineiro deve ter pela frente o italiano Marvin Vettori.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

Em entrevista exclusiva ao Canal do Marinho, comandado pelo jornalista Mario Filho, Borrachinha projetou a luta e prometeu ter uma performance melhor do que na disputa pelo cinturão peso-médio contra Adesanya. O brasileiro afirmou, inclusive, que está “rendendo melhor” nos treinos e fez elogios ao futuro adversário.

“Ele não chegou no Top 5 por acaso, está ali porque fez por merecer, ganhou de quem tinha que ganhar e agora vamos sair na porrada, vamos lutar e ver quem levar a vitória. Vamos fazer uma guerra. Acho que ele vai chegar pronto, acredito que chegarei muito bem também. Estou me sentindo forte, rendendo bem, como deveria ter rendido na luta pelo título (com Adesaya). Aconteceram algumas coisas e eu não pude performar bem”, disse Borrachinha, revelando ainda que o combate diante de Vettori não está 100% fechado:

“Me certificarei de estar apto para essa luta e que nada atrapalhe a minha performance nesse possível duelo contra o Marvin Vettori, porque ainda não está fechado. Porém, eu acredito que é do interesse dele também”.

A tendência é que o importante confronto entre Borrachinha e Vettori, no peso médio, seja anunciado em breve pelo UFC. O italiano, assim como o brasileiro, vem de uma derrota para Adesanya – no mês de junho.