Paulo Borrachinha conta sua versão sobre ‘treta’ com Marreta, mas descarta duelo: ‘Não faz sentido’

Paulo Borrachinha traz sua versão sobre "treta" exposta por Thiago Marreta, mas deixa claro que não tem interesse em enfrentar o compatriota; veja

Paulo Borrachinha conta sua versão sobre ‘treta’ com Marreta, mas descarta duelo: ‘Não faz sentido’

Paulo Borrachinha explicou "treta" com Thiago Marreta e descartou interesse em enfrentá-lo (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, Thiago Marreta, lutador meio-pesado do UFC, surpreendeu ao revelar uma “treta” com Paulo Borrachinha, atleta da divisão peso-médio do Ultimate. Em participação no podcast “Nem Me Viu”, comandado por Fabrício Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC, Marreta revelou que teve uma “situação desagradável” com Borrachinha no passado, onde se sentiu desrespeitado pelo compatriota e os membros da equipe do mineiro durante um corte de peso para um evento do Ultimate que ocorreu anos atrás.

Thiago Marreta foi além, e também afirmou que Paulo Borrachinha teria utilizado as redes sociais para criticá-lo. No entanto, o carioca, logo depois, não soube informar se teria sido o próprio compatriota a ter feito isso, ou se era alguma conta fake do lutador peso-médio do UFC. Diante dessas situações, Marreta chegou até mesmo a desafiar o mineiro para um duelo no card do UFC 283, que vai acontecer no dia 21 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro.

Após as declarações de Thiago Marreta, veio a resposta. Através de um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Paulo Borrachinha confirmou a versão de que ele e Marreta estavam em processo de corte de peso, todavia, disse que o episódio não aconteceu na véspera da pesagem, e sim alguns dias antes. O ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC também esclareceu que, apesar do clima descontraído entre ele e sua equipe, em nenhum momento eles teriam interagido com o lutador carioca, e que Marreta não teria comunicado a ele ou até mesmo seus treinadores que em algum momento ele estivesse incomodado com a presença ou as brincadeiras de Borrachinha.

Por fim, o mineiro, que vem de vitória recente sobre Luke Rockhold, também deixou claro que não tem interesse em fazer uma luta contra Thiago Marreta, que está atualmente lutando como meio-pesado. Paulo Borrachinha deixou claro que está em busca de uma luta nos médios contra um atleta que tenha uma “maior relevância internacional”.

“O Marreta está correto. Eu não tenho contato, relação, com ele. Mas dá para ver que ele é um cara bacana, até ingênuo demais, a ponto de cair em uma (armadilha), pô, manjada. Fizeram uma ‘casinha’ para o Marreta e ele caiu. Falaram que era eu que tinha mandado um comentário meio depreciativo e ele caiu. É um bom lutador. Não está em uma fase boa, está vindo de algumas derrotas. Mas é de outra categoria e eu tenho planos de fazer o máximo de barulho possível internacionalmente.

Não acho que (uma luta com) o Marreta é o caso no momento. (…) Não faz sentido essa luta. Eu tenho mais uma luta no contrato (com o UFC), eu tenho que lutar com algum peso-médio e de muita relevância internacional. Esses são os meus planos, é o pensamento que eu tenho. Entendo que as pessoas gostariam de assistir um duelo entre brasileiros, eu acho isso importante também, porém não agregaria tanto quanto um lutador internacional, que tenha uma expressão internacional mais forte”, concluiu Paulo Borrachinha.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha e Thiago Marreta, clique aqui