Paulo Borrachinha se irrita com visita da USADA durante a madrugada: ‘É a terceira vez em 15 dias’; confira
Vindo de vitória em sua última luta, Paulo Borrachinha já havia feito críticas à USADA antes de duelo contra Luke Rockhold; veja os detalhes
Lutador peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha voltou a fazer críticas contra a USADA (Foto: Reprodução/Instagram)
Lutador da categoria peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha voltou a deixar claro seu descontentamento com a USADA (Agência Antidoping dos EUA). Nesta quinta-feira (3), por meio de uma postagem em sua conta oficial no Twitter, o brasileiro fez críticas ao horário de mais uma visita que o órgão lhe fez, alegando que era a “terceira vez em 15 dias” que a agência o submetia a testes no meio da madrugada.
“Bom dia com a p*** da USADA na minha casa. Ainda está escuro lá fora. 5 horas da manhã, pela terceira vez em 15 dias. Que dia maravilhoso”, escreveu, de forma irônica, Paulo Borrachinha.
Good morning with Fuck usada in my home. Still fuck dark outside. 5 am for third time in 15 days. What lovely day 🥤 pic.twitter.com/iFn9g5Qpq8
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) November 3, 2022
Vale lembrar que, antes de sua última luta, em agosto, no UFC 278, contra Luke Rockhold, o atleta já havia feito críticas à USADA. O ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, irritado, disse que o órgão o testou durante a reta final do seu processo de corte de peso, o que poderia prejudicar a aferição do seu peso na balança. Na ocasião, até mesmo Dana White, presidente do Ultimate, saiu em defesa do lutador mineiro.
Atualmente com 31 anos e um cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, o brasileiro vem de triunfo na decisão unânime sobre Luke Rockhold em sua última luta, realizada em agosto, no UFC 278. Seu próximo – e talvez último desafio pelo Ultimate – também já está marcado e vai acontecer no dia 11 de fevereiro, em confronto diante do ex-campeão Robert Whittaker no UFC 284, na Austrália.