Paulo Borrachinha se irrita com visita da USADA durante a madrugada: ‘É a terceira vez em 15 dias’; confira

Vindo de vitória em sua última luta, Paulo Borrachinha já havia feito críticas à USADA antes de duelo contra Luke Rockhold; veja os detalhes

Paulo Borrachinha se irrita com visita da USADA durante a madrugada: ‘É a terceira vez em 15 dias’; confira

Lutador peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha voltou a fazer críticas contra a USADA (Foto: Reprodução/Instagram)

Lutador da categoria peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha voltou a deixar claro seu descontentamento com a USADA (Agência Antidoping dos EUA). Nesta quinta-feira (3), por meio de uma postagem em sua conta oficial no Twitter, o brasileiro fez críticas ao horário de mais uma visita que o órgão lhe fez, alegando que era a “terceira vez em 15 dias” que a agência o submetia a testes no meio da madrugada.

“Bom dia com a p*** da USADA na minha casa. Ainda está escuro lá fora. 5 horas da manhã, pela terceira vez em 15 dias. Que dia maravilhoso”, escreveu, de forma irônica, Paulo Borrachinha.

Vale lembrar que, antes de sua última luta, em agosto, no UFC 278, contra Luke Rockhold, o atleta já havia feito críticas à USADA. O ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, irritado, disse que o órgão o testou durante a reta final do seu processo de corte de peso, o que poderia prejudicar a aferição do seu peso na balança. Na ocasião, até mesmo Dana White, presidente do Ultimate, saiu em defesa do lutador mineiro.

Atualmente com 31 anos e um cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, o brasileiro vem de triunfo na decisão unânime sobre Luke Rockhold em sua última luta, realizada em agosto, no UFC 278. Seu próximo – e talvez último desafio pelo Ultimate – também já está marcado e vai acontecer no dia 11 de fevereiro, em confronto diante do ex-campeão Robert Whittaker no UFC 284, na Austrália.

Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha, clique aqui