Pé de Chumbo revela treinos com Renzo e volta ao Jiu-Jitsu competitivo no Mundial: ‘Vou dar o meu máximo’

Publicidade

Delson Heleno, o popular “Pé de Chumbo”, está de volta ao Jiu-Jitsu competitivo. Campeão mundial pela IBJJF em 2002, quando o maior torneio da modalidade ainda era realizado no Brasil, Delson está animado para reviver sua jornada nos tatames. O faixa-preta viajou até a Renzo Gracie Academy, em Nova York (EUA), onde aproveitou para aperfeiçoar ainda mais seu jogo. A experiência deixou Delson empolgado, como ele contou.

“Eu fiquei treinando no Renzo Gracie e aperfeiçoei meu Jiu-Jitsu mais ainda. Para mim, foi muito bom”, revelou Pé de Chumbo, antes de contar como está sendo voltar a lutar Jiu-Jitsu depois de tanto tempo no MMA, onde acumula 30 vitórias e dez derrotas no cartel.

“Eu nunca quis parar tanto tempo de lutar Jiu-Jitsu, apenas parei um pouco, porque o MMA tomou muito o meu tempo. Porém, voltei forte em 2018 e não quero parar mais, pois está sendo muito bom voltar a colocar o quimono nas competições e lutar no tatame”, disse.

O próximo objetivo de Pé de Chumbo é conquistar mais um título no Campeonato Mundial da IBJJF, programado para acontecer do fim de maio ao início de junho, na Califórnia (EUA). Atleta da academia Pitbull, Pé de Chumbo vai embolar a divisão dos pesos-médios.

“Tem muita gente dura e com um Jiu-Jitsu de alto nível, mas eu estou bem preparado e com foco muito grande nisso tudo. Vou dar o máximo de mim e mostrar um Jiu-Jitsu de qualidade e bonito de se ver, esse é o objetivo inicial, e depois o título”, concluiu o atleta.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade