Pela divisão dos pesados, Alistair Overeem enfrenta Curtis Blaydes no UFC 225; saiba mais

Publicidade

Marcado para o dia 9 de junho, em Chicago, nos Estados Unidos, o card do UFC 225 começa a ganhar forma. Nesta quarta-feira (7), o Ultimate anunciou um confronto entre pesos-pesados que promete estremecer a edição: Alistair Overeem x Curtis Blaydes.

Segundo colocado no ranking da divisão, Overeem vai em busca de reabilitação após o impressionante nocaute sofrido para Francis Ngannou, no último mês de dezembro. Aos 37 anos, o holandês soma 43 vitórias, 16 derrotas e um “No Contest” em sua longa carreira.

Do outro lado, Blaydes aposta no apoio da torcida para aumentar sua boa fase. Lutando em casa, o americano de 27 anos é o atual quinto do ranking e vem de três triunfos seguidos. Em seu cartel, o “Razor” acumula nove vitórias, uma derrota e um “No Contest”.

Além de Overeem x Blaydes, o UFC 225 já tem confirmado os combates Joseph Benavidez x Sergio Pettis, Claudinha Gadelha x Carla Esparza e Rashad Coulter x Allen Crowder.

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. o overoid vai partir mordido pelo nocaute que ele tumour do negritude enganou que contra o campeao naum enganou mais ninguem hihihi o overoid vai ti cume vivo meu camarada hehe kkkkkkkk

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade