Pela quarta vez, UFC tenta remarcar Borrachinha contra Romero e luta deve acontecer em agosto; saiba

Publicidade

Após ser adiado em três oportunidades, o combate entre Paulo Borrachinha e Yoel Romero está sendo remarcado novamente pelo Ultimate. Segundo o site da ESPN americana, os dois lutadores têm um acordo verbal para lutarem no UFC 241, em Anaheim, na Califórnia (EUA), no dia 17 de agosto. O combate é programado para o peso-médio.

O primeiro encontro deveria ter acontecido no UFC 230, em Nova York (EUA), no mês de novembro de 2018. Após uma lesão de Romero, o confronto foi remarcado para o Brooklyn, também no estado nova-iorquino, para janeiro deste ano, mas desta vez o brasileiro que se lesionou. A última tentativa foi no card em Ft. Lauderdale, na Flórida (EUA), no entanto, ambos os atletas tiveram problemas.

Borrachinha está invicto no MMA e apresenta quatro impressionantes vitórias dentro do UFC – todas por nocaute técnico. Já Romero, mais experiente, vem de derrota para o campeão dos médios Robert Whittaker em junho de 2018.

Publicidade

Notícias relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk LEIGOS, ESTILINGUINHO INSISTE EM SER NOCAUTEALDO PELO MONSTRO ROMERO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA LUTA NÃO FAZ SENTIDO ALGUM….. ROMERO BRUTUS É TOP FIVE !!!!!!!!!! ESTILINGUE NÃO AGUENTARÁ A PRESSÃO DO MONSTRO YOEL ROMERO BRUTUS E VAI TITUMBEAR !!!!!!!!!!!! E NÃO DUVIDO NADA , CASO ACAVE NO PRIMEIRO ROUND….. MAS QUE BORRAVCHUDO É DOIDÃO, COM CERTEZA É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRASILEIROS E SUAS BRASILEIRICES OZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade