Perry toma atitude inusitada, veta treinadores em seu córner no UFC Vegas 4 e escolhe apenas a namorada

Publicidade

Um dos nomes mais folclóricos do MMA atualmente, o peso-meio-médio Mike Perry tomou uma atitude um tanto quanto inusitada para o seu próximo compromisso pelo UFC Vegas 4, no sábado (27), contra Mickey Gall. “Platinum” disse que não vai ter treinadores em seu córner na hora da luta, e a única pessoa que ficará no lugar será sua namorada, Latory Gonzalez.

A decisão veio após Perry realizar seu camp praticamente sozinho, sem a ajuda de um técnico. O atleta disse ainda que Gonzalez tem experiência em artes marciais, mas quer que ela apenas “admire” o show.

“Ela é perfeita. Ela é apenas um copinho de manteiga de amendoim durão, biscoito de chocolate. E ela tem experiência no Boxe e no Wrestling, ela lutou durante o colegial. Ela vai fazer o principal que eu pediria para um treinador: apenas sentar lá e aproveitar o show. Porque você tem o melhor assento e eu não preciso do seu conselho. Eu fiz o meu trabalho, eu visualizei a luta na minha cabeça mil vezes e eu vou bater no rosto desse cara, é isso”, disse Mike Perry, 28 anos, em entrevista à ESPN americana.

Perry entra pressionado neste sábado para vencer após perder seus últimos dois compromissos no UFC.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img