Personalidades do Jiu-Jitsu comentam Brasileiro e opinam sobre premiação em dinheiro na faixa preta

Publicidade

Por Diogo Santarém e Yago Rédua

*Durante a quarta-feira (1), em Barueri, São Paulo, a TATAME conversou com grandes nomes do Jiu-Jitsu que marcaram presença no quinto dia de disputa do Campeonato Brasileiro. Personalidades como Fábio Gurgel, Michael Langhi, Isaque Bahiense, Leandro Lo, Cícero Costha, Mário Reis, Cláudio Calasans e Fábio Andrade.

Os cascas-grossas estavam acompanhando os seus jovens atletas na faixa-roxa do Brasileiro. Além disso, comentaram sobre suas expectativas para o torneio nacional e opinaram sobre a novidade da premiação em dinheiro para os campeões na faixa-preta.

Confira abaixo:

-Fábio Gurgel

-Michael Langhi

-Isaque Bahiense

-Leandro Lo

-Cícero Costha

-Mário Reis

-Cláudio Calasans

-Fábio Andrade

Visualizar esta foto no Instagram.

@fabioandradejj, professor da Nova União, bateu um papo com a TATAME direto do Ginásio José Corrêa em Barueri (SP). O faixa-preta comentou sobre seu aluno, Gleison Santos, que levou ouro duplo na faixa-azul do Brasileiro. Além disso, falou sobre a premiação em dinheiro que será dada na faixa-preta! Oss! ??? . A cobertura do Campeonato Brasileiro pela TATAME tem o oferecimento da @keiko_sports e da @prime_esportes_tatame. Siga tudo conosco! . ? www.tatame.com.br .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #tatame #luta #fight #jiujitsu #bjj #brazilianjiujitsu #cbjj #brasileirodejiujitsu #brasileiro #brasileiro2019 #artesuave #jiujitsustyle #bjj #ibjjf #oss #bjjgirls #jiujitsustyle #bjj

Uma publicação compartilhada por Revista TATAME (@tatameoficial) em

*a cobertura do Campeonato Brasileiro pela TATAME tem o oferecimento da @keiko_sports e da @prime_esportes_tatame. Siga conosco!

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img