UFC: Strickland sofre grave infecção no dedo e abandona card do dia 15 de outubro; imagem forte

Sean Strickland precisou passar por cirurgia no dedo e está fora do UFC de outubro (Foto: Reprodução/YouTube)
Sean Strickland tinha luta agendada contra Jared Cannonier para o dia 15 de outubro, em Las Vegas (EUA), mas o combate não vai mais acontecer. O lutador pegou uma grave infecção em um dos dedos da mão e precisou passar por uma cirurgia. Dana White, presidente do UFC, revelou em entrevista coletiva, na noite de terça-feira (30), a baixa de Strickland.
“Sim, afeta (o problema da infecção na luta contra Cannonier). Tivemos matchmaking (marcação de lutas) hoje e foi quando descobri que havia algo errado com ele. Acho que acabamos de desfazer a luta”, afirmou o mandatário, que não pretende buscar um novo oponente para Cannonier.
Strickland vinha embalado no peso-médio do UFC com seis vitórias seguidas, mas acabou sendo nocauteado brutalmente pelo brasileiro Alex Poatan no início de julho. No mesmo card, Cannonier teve a chance de disputar o cinturão dos médios contra o campeão Israel Adesanya, mas foi derrotado.
Sean Strickland’s finger injury developed a nasty infection which required surgery to fix. Sort of goes without saying that he is a no-go for the 1st of October. That sucks, was excited for this fight. pic.twitter.com/vWulvt3UXH
— Oasis MMA (@OasisMma) August 31, 2022
Para conferir mais notícias sobre UFC, clique aqui