Pettis lança soco giratório para seguir campeão no Bellator; veja

Sergio Pettis manteve o cinturão peso-galo na luta principal do Bellator 272 após nocautear Kyoji Horiguchi em bela reviravolta; assista

Publicidade

O Bellator continua tendo o mesmo “rei” na categoria peso-galo. Realizado na última sexta-feira (3), em Uncasville, Connecticut, nos Estados Unidos, o Bellator 272 teve em sua luta principal a vitória de Sergio Pettis sobre Kyoji Horiguchi por nocaute no quarto round de combate. Com o resultado, o americano – que é irmão mais novo de Anthony Pettis, ex-campeão peso-leve do UFC -, manteve o cinturão dos galos em sua posse e agora ostenta cinco vitórias consecutivas em sua carreira, sendo quatro delas pela organização norte-americana.

O confronto, vale ressaltar, vinha tendo total domínio por parte de Kyoji Horiguchi, que com sua boa movimentação pelo cage e com sua superioridade na luta de solo, estava levando a melhor sobre Sergio ao logo dos três rounds iniciais do combate. No quarto assalto, porém, o americano reagiu no duelo e conseguiu uma bela reviravolta. Após aplicar um chute que passou no “vazio”, o lutador encaixou um surpreendente soco rodado, que pegou em cheio no queixo de Horiguchi. O japonês já caiu “apagado”, obrigando o árbitro central a interromper a luta.

Para conferir todas as notícias de Sergio Pettis no Bellator, clique aqui

Confira abaixo como foi o nocaute de Sergio Pettis:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade