Após se aposentar, Antônio Pezão toma decisão sobre a carreira e manda recado: ‘Estou pronto’

Após se aposentar, Antônio Pezão toma decisão sobre a carreira e manda recado: ‘Estou pronto’

Pezão pediu para fazer revanche contra marroquino e promete 'largar' a aposentadoria (Foto: Reprodução)

Cerca de uma semana após anunciar que estava se aposentando, onde registrou a 11ª derrota seguida, Antônio Pezão parece ter mudado de ideia. No último fim de semana, o ex-UFC publicou em suas redes sociais que estava disposto a retornar para enfrentar Salim El Ouassaidi em uma revanche.

Pezão foi superado pelo marroquino na luta principal do Kingdom Fighting 1, em Paris, na França, no último dia 10, por decisão unânime. Aos 43 anos, o paraibano afirmou que não perdeu o confronto e pediu por uma nova luta: “Vamos fazer uma revanche Kingdom Fighting. Estou pronto e volto da aposentadoria para lutar novamente, porque sei que não perdi (a luta)”, escreveu o peso-pesado brasileiro.

Em 19 anos como profissional, Pezão registrou um cartel no MMA de 19 triunfos e 14 derrotas e um “No Contest”. Na pesagem de pouco mais de quatro anos pelo UFC, foram três vitórias, sete reveses e um “NC”. O grande momento vivido pelo brasileiro no Ultimate foi o nocaute aplicado em Alistair Overeem.

Pezão perdeu as últimas 11 lutas, sendo duelos de Boxe, Boxe sem luvas, MMA e até Kickboxing. O ex-Ultimate chegou a sofrer alguns nocautes assustadores nesta sequência negativa. O último triunfo aconteceu no UFC Rio, em 2015, quando precisou de apenas 41 segundos para nocautear Soa Palelei.

Saiba mais sobre Antônio Pezão, aqui