Em rota de colisão com PFL/Bellator, Patrício Pitbull revela seu ‘sonho’ de Natal; confira e opine
Patrício Pitbull voltou a externar seu desejo de ser liberado do contrato com a PFL/Bellator; veja os detalhes
Patrício Pitbull voltou a externar seu desejo de ser liberado do contrato com a PFL/Bellator (Foto: Divulgação/Bellator MMA)
Bastante insatisfeito com o seu tempo de inatividade desde que ocorreu a fusão entre Bellator e PFL, Patrício Pitbull já não esconde que deseja mudar de ares. O brasileiro, inclusive, já deixou exposta sua vontade de migrar para o UFC e acredita que, após anos como campeão peso-pena no Bellator, é o “momento ideal” para fazer parte do plantel do Ultimate, algo que sempre foi muito especulado e pedido pelos fãs de MMA.
- Após fusão da PFL e Bellator, Patrício Pitbull detona nova gestão em forte desabafo
- Insatisfeito, Patrício revela desejo de ir para o UFC e mira luta com brasileiro
- Dana comenta sobre Patrício no UFC e ironiza situação da PFL: ‘Dinheiro acabando’
Por meio de entrevistas e publicações em suas redes sociais, Patrício Pitbull vem pressionando o Bellator e a PFL para que seja liberado do seu contrato, que está em vigor, para que então fique livre para assinar com o UFC. O brasileiro entende que, já que não luta pela organização, não pode ficar muito tempo esperando por um duelo a ser marcado. Aos 37 anos, Patrício entende que não tem tempo a perder e quer se manter ativo.
Por meio de uma publicação em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), Patrício Pitbull afirma que gostaria de ganhar de presente de Natal a liberação do seu contrato com o Bellator/PFL: “A falta de transparência, eventos e respostas da PFL faz o evento ficar com uma imagem ruim. O que vocês acham sobre isso? O Natal está chegando e gostaria de receber minha liberação até lá”, escreveu.
Sem lutar desde março, quando derrotou Jeremy Kennedy por nocaute, Patrício Pitbull contabiliza 36 vitórias e sete derrotas em sua carreira no MMA profissional. O potiguar, que já foi campeão peso-pena e peso-leve do Bellator, chegou a lutar por um inédito terceiro cinturão, o do peso-galo, mas acabou sendo derrotado por Sergio Pettis em junho de 2023.