Sem lutar desde julho, quando foi derrotado por Dustin Poirier na luta principal do UFC 264, e em recuperação de uma grave lesão na perna esquerda, Conor McGregor está sempre ativo em suas redes sociais atento aos bastidores do Ultimate. No último sábado (13), o ex-campeão peso-pena e peso-leve da organização esteve de olho no confronto entre Max Holloway e Yair Rodriguez, que fizeram a luta principal do UFC Vegas 42. Após uma batalha de cinco rounds, Holloway saiu vencedor na decisão unânime, mas uma cena chamou atenção envolvendo justamento o irlandês.
- UFC Vegas 42: Holloway vence Rodriguez e brasileiros triunfam; saiba mais
- Max Holloway e Yair Rodriguez são premiados no UFC Vegas 42; confira
Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, McGregor mostrou que estava atento aos acontecimentos da luta entre Holloway e Rodriguez e chegou até mesmo a simular que estava dentro do octógono, no momento em que Bruce Buffer, “announcer” oficial do UFC, fazia a apresentação dos atletas. Fazendo de conta que estava no cage, “The Notorious” até mesmo “encarou” Max Holloway, enquanto caminhava de um lado para o outro.
Vale ressaltar que Conor McGregor, atualmente com 33 anos e com um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, já enfrentou Max Holloway. Na ocasião, ainda lutando como peso-pena e fazendo sua segunda luta pelo UFC, o irlandês superou “Blessed” na decisão unânime dos jurados depois de três rounds de combate.