Pimblett promete ‘acabar’ com Bobby Green no UFC 304 e faz exigências após a luta; veja

Paddy Pimblett enfrenta Bobby Green no próximo sábado (27), no card principal do UFC 304, que acontece na Inglaterra

Pimblett promete ‘acabar’ com Bobby Green no UFC 304 e faz exigências após a luta; veja

Paddy Pimblett quer hambúrguer e fritas em caso de vitória no UFC 304 para participar das coletivas de imprensa (Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a fazer a maior luta de sua carreira até o momento dentro do Ultimate, Paddy Pimblett está esbanjando confiança para enfrentar o veterano do MMA Bobby Green. O duelo vai acontecer no card principal do UFC 304, que será realizado em Manchester (ING), no próximo sábado (27), em confronto válido pela divisão dos leves.

No primeiro episódio da série “Embedded” do UFC 304, Pimblett declarou que quer “calar a boca” do “King” e já está pensando no prêmio pós-luta, que pelo menos dessa vez, não se trata do bônus de “Performance” ou “Luta da Noite”. Conhecido por exagerar na alimentação fora dos períodos de competição, Paddy quer “hambúrguer e fritas” no vestiário para conceder as entrevistas coletivas depois que derrotar o norte-americano.

“Mal posso esperar para enfrentá-lo. O Bobby vem falando de mim desde 2022, então vai ser legal acertar o queixo dele para calar sua boca. Da última vez (que lutei), fui forçado a sair de lá só depois de dar entrevistas e de todos terem terminado. Então, desta vez, quero hambúrguer e fritas esperando por mim no vestiário depois que eu acabar com Bobby Green”, declarou o britânico.

Considerado um dos lutadores mais promissores e prestigiados no plantel do UFC atualmente, Paddy Pimblett tem 29 anos e venceu as cinco lutas que disputou na organização americana. Na última delas, o inglês derrotou o veterano do MMA, Tony Ferguson, em dezembro do ano passado, no UFC 296, na decisão unânime dos jurados.

Oito anos mais velho em relação a Paddy, Bobby Green vem de vitória sobre Jim Miller no UFC 300, em abril, por decisão unânime dos jurados. Em boa fase, o norte-americano soma três resultados positivos nas últimas quatro lutas e é o atual 15º colocado no ranking da divisão dos leves.

Para conferir mais notícias sobre Paddy Pimblett , clique aqui