Pioneira, FJJD-Rio celebra sucesso da primeira edição do Estadual Rio Novatos: ‘Superou as expectativas’

Publicidade

Conhecida por seu pioneirismo nos eventos de Jiu-Jitsu, ao sempre buscar inovações e formatos diferenciados, a FJJD-Rio escreverá mais um capítulo desta história. No domingo (15), na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico (RJ), acontece o Estadual Rio Novatos – que é exclusivo para faixas-branca e cinza.

Em contato à TATAME, o presidente da FJJD-Rio, Rogério Gavazza, comentou que o número de atletas inscritos e de equipes que compraram a ideia superou as expectativas da federação. Times como Double Five, Infight, Atos, Prime Team, Gracie Barra e outras equipes mais novas inscreveram diversos lutadores. As agremiações vão testar as categorias de base e também usarão o torneio como critério para a graduação.

Gavazza está com uma alta expectativa para o inédito evento que acontece neste fim de semana: “Estamos felizes e animados. O Estadual Rio Novatos, antes mesmo da realização, já podemos classificar como sucesso pela aceitação e engajamento das equipes. Gostaria aqui de parabenizar a nova gestão das arenas olímpicas, sob os cuidados da Secretaria Especial do Esporte, que é comandada pelo secretário Marcelo Reis Magalhães. Iniciou o trabalho mostrando apoio ao esporte com a liberação das arenas”, disse o dirigente.

Além do Rio Novatos, que acontece no dia 15 de agosto, a FJJD-Rio e a CBJJD também vão organizar no mesmo fim de semana, mas um dia antes, 14, o Nacional de Equipes – que terá times de vários estados do Brasil.  Vale salientar que os dois campeonatos seguirão um rígido protocolo sanitário contra Covid-19.

SERVIÇO: 

Estadual Rio Novatos
Data: 15 de agosto de 2021
Local: Arena Carioca 1, Parque Olímpico (RJ)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img