Poatan mostra trocação afiada e jogo de chão em treino; assista

Em alta após excelente estreia no UFC, Alex Poatan compartilhou nas redes sociais a retomada dos treinamentos de MMA

Publicidade

Alex Poatan ainda não tem uma data definida para retornar ao octógono do UFC, mas o brasileiro já segue treinando e buscando aperfeiçoar o seu jogo para o MMA. No último dia 6, pela edição 268, em Nova York, nos Estados Unidos, o multicampeão no Kickboxing teve uma estreia de gala na companhia. O striker nocauteou Andreas Michailidis no segundo round, com uma joelhada voadora e, de quebra, faturou o bônus de “Performance da Noite” – que rendeu US$ 50 mil.

Nesta semana, o paulista publicou nas redes sociais dois vídeos com a retomada dos treinamentos. No primeiro, ele aparece colocando em prática a sua veloz e afiada trocação ao lado de Lee Alves, o professor de Boxe. O brasileiro também registrou uma parte do treinamento, que é o desenvolvimento da luta agarrada. Mais precisamente, quando está por baixo no solo e o que fazer para sair da posição. O trabalho foi comandado pelo treinador Erick Tererê.

Vale lembrar que brasileiro chega ao UFC com grande experiência no principal evento de Kickboxing do mundo, o Glory. Por lá, derrotou duas vezes – sendo uma por nocaute – Israel Adesanya, dono do cinturão dos médios do Ultimate. Ele tem quatro vitórias e um revés no MMA.

Confira abaixo: 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade