Vai ter volta? Poatan revela conversa com o filho após provocação de Adesanya: ‘Tudo tem um preço’
Alex Poatan reagiu à luta de Anthony Smith no UFC Singapura e disparou contra o desafeto (Foto: Reprodução)
Uma cena chamou atenção na comemoração de Israel Adesanya após conquistar a primeira vitória sobre Alex Poatan em quatro confrontos, na luta principal do UFC 287. Logo após nocautear o brasileiro, “Izzy” procurou o filho do rival para devolver uma provocação de quase sete anos atrás, quando o paulista venceu o nigeriano no Glory Kickboxing em 2017.
O brasileiro revelou ao podcast “MMA Hoje” uma conversa que teve com o filho sobre o episódio: “Você fez, mas não tinha noção, depois teve um troco. Tudo o que você faz na vida, vai ter um a volta e as vezes você pode não gostar. Eu expliquei tudo para ele, você pode fazer de tudo, mas tudo tem um preço”, disse Poatan, ex-campeão do UFC.
Alex Poatan está atualmente com 35 anos e é também ex-campeão duplo do Glory Kickboxing – peso-médio e meio-pesado. O paulista decidiu migrar definitivamente para o MMA em 2020. Nas artes marciais mistas, o lutador acumula sete triunfos e duas derrotas. Em sua última aparição, começo deste mês, o brasileiro perdeu para seu grande rival por nocaute, durante disputa de cinturão no UFC 287.
Atual campeão dos pesos-médios, Adesanya, 33 anos, tem 26 lutas em seu cartel profissional, com 24 vitórias e apenas duas derrotas. Conforme anunciado por Dana White, “Izzy” deve enfrentar, ainda sem data definida, o vencedor da luta entre o ex-campeão Robert Whittaker e Dricus Du Plessis – que será disputada em julho, no UFC 290.