Polêmico, Chael Sonnen opina sobre Charles do Bronx não querer lutar contra Makhachev em Abu Dhabi: ‘Fugindo’
Para o ex-lutador do UFC e hoje comentarista Chael Sonnen, Charles do Bronx perdeu o interesse de lutar no UFC 294; veja e opine
Na opinião de Usman Nurmagumedov, Charles do Bronx será novamente derrotado por Islam Makhachev (Foto: Reprodução/MMA Junkie)
Ex-lutador do UFC e hoje comentarista Chael Sonnen, disparou críticas contra Charles do Bronx. O americano opinou sobre a recente recusa do ex-campeão dos leves em não voltar a atuar antes de novembro, optando, assim, por ficar fora do UFC 294, que acontece em Abu Dhabi, onde Islam Makhachev está cotado para defender o cinturão da categoria em 21 de outubro. Para Sonnen, o paulista está “fugindo” do confronto com o russo.
- Treinador de Makhachev perde a paciência com Do Bronx e manda recado: ‘Ele não decide nada’
- Sem adversário, Makhachev pressiona Dana White e manda mensagem para Do Bronx; confira
- E agora, Dana? Chefão do UFC tem ‘problemão’ para manter luta de Makhachev em Abu Dhabi
“Charles do Bronx concedeu uma entrevista recentemente falando algo sobre a luta contra o Islam. O último adversário de Islam foi o Volkanovski. O ‘Volka’ treinou, viajou e arcou com seus compromissos de mídia, e ele lutou contra o Makhachev, mas perdeu. Volkanovski aceitaria lutar contra o Islam em qualquer lugar do mundo, ele quer lutar”, declarou Sonnen que seguiu.
“Mas com Charles do Bronx é um pouco diferente. Nessa entrevista, deu para ver que ele perdeu o interesse de lutar em Abu Dhabi. Não posso afirmar, mas Charles está querendo jogar estrategicamente. Ele só quer lutar em novembro, acho que ele está fugindo”, finalizou o americano.
Chael Sonnen tem 45 anos e contabiliza 49 duelos em sua trajetória nas artes marciais mistas, com 31 triunfos, 17 reveses e um empate. O americano disputou o cinturão do UFC em três oportunidades, perdendo duas para Anderson Silva no peso-médio e uma para Jon Jones no meio-pesado. A despedida foi em 2019, onde terminou nocauteado por Lyoto Machida, no Bellator 222.