Polyana Viana revela por que Covington começou a xingar os brasileiros; detalhes
Durante participação no podcast "Groselha Talk", Polyana Viana comentou sobre a relação que teve com Colby Covington

Polyana Viana e Colby Covington tiveram um affair em 2021 (Foto: Reprodução)
Ao longo dos anos, alguns lutadores estrangeiros assumiram um papel de vilão diante do público brasileiro, como é o caso de Colby Covington. O americano, após derrotar Demian Maia no UFC São Paulo, em 2017, chamou o Brasil de “chiqueiro” e a população de “animais imundos”, durante entrevista no octógono.
A declaração não caiu bem na torcida que lotava o ginásio do Ibirapuera, e Covington foi hostilizado com xingamentos e até mesmo alvo de copos de cerveja e outros objetos. A partir deste momento, “Chaos” seguiu xingando o Brasil e os brasileiros ao longo de entrevistas e nas redes sociais. O meio-médio até se declarou como “rei do país”.
Durante participação no podcast “Groselha Talk”, Polyana Viana comentou sobre a relação que teve com Colby Covington em 2021, quando estava nos Estados Unidos. A brasileira, que também é lutadora do UFC, contou como conheceu “Chaos” e afirmou que não lembrava de toda a polêmica em São Paulo.
“Ele me chamou no Instagram, mas eu nem sabia que ele é odiado pelo Brasil, porque eu nem me importo com lutador. Ele me chamou para dar uma volta e jantar. Eu falei ‘vamos’… Estava em Miami, não estava fazendo nada. Ele me levou no cassino, foi super simpático, inclusive”, contou Polyana.
Em seguida, a paraense disse que recebeu uma mensagem de uma amiga falando sobre o histórico do americano e o classificando como a pessoa “mais odiada” do Brasil. Polyana, então, resolveu indagar o ex-campeão interino dos meio-médios sobre esses “ataques” ao país, onde Colby se justificou como um personagem para “chamar atenção” no UFC.
“Eu perguntei por que ele tinha feito aquilo (xingar os brasileiros). Ele disse que precisava fazer algo para chamar atenção, se não seria demitido do UFC. E aí, ele fez isso e acabou vendendo mais”, revelou a lutadora.
A última aparição de Colby foi no fim de 2023, quando perdeu por unanimidade para o campeão Leon Edwards. “Chaos” ainda não tem nenhuma luta anunciada para a atual temporada. Já Polyana registra duas derrotas seguidas e também não tem combate agendado.