Ponte Nova recebe 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2024 em agosto

Expectativa é por mais um evento com alto nível de lutas e organização da LMJJ na sequência do Campeonato Mineiro

Ponte Nova recebe 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2024 em agosto

Expectativa é por mais um grande evento na sequência do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu (Foto @joao.sfotos)

Com quase R$ 7.000,00 distribuídos em premiações e diversos outros atrativos, a LMJJ (Liga Mineira de Jiu-Jitsu) realizou, em maio, a terceira etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2024.

O torneio consagrou a Brabo como campeã por equipes, porém, o ranking ainda segue em aberto, e no dia 4 de agosto, Ponte Nova, em Minas Gerais, recebe a quarta etapa da LMJJ, com disputas Gi & No-Gi, além de vários desafios.

As inscrições estarão abertas em breve, no site www.lmjj.com.br, porém a expectativa é a mesma: por mais um evento com alto nível de lutas e organização, assim como nas etapas anteriores.

“O Campeonato Mineiro é um sucesso, sempre em busca de valorizar os atletas e equipes, que são os astros, e valorizando eles, com uma passagem para o campeão disputar o Mundial da IBJJF, na Califórnia (EUA). Entre as crianças, uma passagem para o Pan Kids, uma novidade da Liga Mineira para este ano, além, claro, das passagens e inscrições que a gente dá formando a Seleção Mineira”, afirmou Thalles Moreira, presidente da LMJJ.

A sequência do calendário, vale citar, ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro, quando Muriaé-MG receberá a quinta etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2024.

Saiba mais sobre o Campeonato Mineiro, aqui