Popó analisa vitória de Hebert sobre Esquiva no Spaten e crava: ‘Lutou para sobreviver’
Presente no Spaten Fight Night, Acelino Popó Freitas declarou que Esquiva não se preparou para enfrentar Hebert

Popó estará em ação na luta principal do FMS 5, no próximo dia 12 (Foto: Reprodução)
Tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas esteve presente no Komplexo Templo, em São Paulo, no último fim de semana, onde acompanhou de perto o Spaten Fight Night. O grandioso evento marcou a luta despedida de Anderson Silva nos esportes de combate em solo brasileiro.
Mas a luta que mais chamou a atenção do baiano foi a disputa entre Hebert Conceição e Esquiva Falcão, que terminou com a vitória do conterrâneo de Popó por unanimidade. Em entrevista à TATAME, o pugilista analisou o confronto entres dois dos maiores nomes do cenário atual do Boxe no Brasil e elogiou a preparação de Hebert para a luta. Pelo outro lado, Acelino afirmou que Esquiva lutou apenas para “sobreviver” no embate.
Ver essa foto no Instagram
“Foram os caras da noite (Esquiva Falcão e Hebert Conceição). Pra quem é amante de Boxe merecia ver uma luta dessa, foi muito boa. O Hebert treinou para lutar contra o Esquiva, mas o Esquiva não treinou para lutar contra o Hebert, apesar da experiência. Quando eu fiz uma aposta, eu apostei em 51% para o Hebert e 49% para o Esquiva, porque Hebert treinou para lutar e Esquiva não, ele treinou para sobreviver, infelizmente. Mesmo com a experiência dele de mais de 30 lutas, foi uma luta muito boa, mas eu esperava mais do Esquiva, a experiência ajudou ele nos três últimos rounds, mas Hebert foi muito bem e ganhou a luta disparado”, declarou Popó.
Aos 48 anos, Acelino Freitas é tetracampeão mundial de Boxe e vem se dedicando nos últimos dois anos às lutas de exibição, onde já enfrentou nomes como Whindersson Nunes, José Pelé Landy, Junior Dublê, Kleber Bambam e Guilherme Grillo. Após diversas provocações com Vitor Belfort, Popó anunciou que vai enfrentar o influenciador Pablo Marçal em dezembro pelo FMS.