Popó promete tirar Bambam do ‘mapa’, e campeão do BBB avisa: ‘Vou aposentar você na Globo’

Durante live, Popó e Bambam trocaram ameaças mais uma vez, acirrando ainda mais a rivalidade entre eles; confira mais

Popó promete tirar Bambam do ‘mapa’, e campeão do BBB avisa: ‘Vou aposentar você na Globo’

Durante live, Popó e Bambam trocaram ameaças mais uma vez, acirrando ainda mais a rivalidade entre eles (Foto: Reprodução)

Já em total clima de luta, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam participaram de uma live promovida no Instagram oficial do Fight Music Show, na última segunda-feira (19), onde seguiram com as típicas trocas de “ameaças” e deixaram ainda mais evidente o clima de animosidade e grande rivalidade entre eles.

Os desafetos, que vão se enfrentar em combate de Boxe na quarta edição do Fight Music Show, no próximo sábado (24), em São Paulo, discutiram em grande parte da transmissão ao vivo. Visivelmente exaltado, Popó garantiu que vai apagar Bambam, enquanto o ex-BBB prometeu aposentar o tetracampeão mundial da nobre arte.

“Eu vou te quebrar, eu vou te apagar! Você vai sair do mapa. Quando eu te apagar, você vai sair do mapa”, declarou Popó, que logo em seguida, foi retrucado por Bambam: “Eu vou aposentar você na Globo, com o Galvão Bueno vendo”.

Popó e Bambam nutriram uma intensa rivalidade ao longo de 2023 e vão fazer o “acerto de contas” em cima do ringue. O baiano, tetracampeão mundial de Boxe, vem realizando lutas contra influenciadores. Nas três edições anteriores do FMS, o pugilista enfrentou Whindersson Nunes, Junior Dublê e José Pelé Landy – apenas este último é lutador.

Já Bambam foi campeão da primeira edição do reality show “Big Brother Brasil”, em 2002. O influenciador é ligado ao esporte, onde já participou de torneios de fisiculturismo. Nas redes sociais, Kleber tem prometido “chocar o mundo”.

Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam farão a luta principal do Fight Music Show 4, no dia 24 de fevereiro, em São Paulo (Foto: Divulgação/Mariana Lima)

Popó e Bambam farão a luta principal do FMS 4, no dia 24 de fevereiro, em SP (Foto: Divulgação/Mariana Lima)

Para mais notícias sobre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, clique aqui