Popó x Belfort vai acontecer? Presidente do FMS crava sobre realização da luta: ‘Vai acontecer’
Mamá Brito garantiu que ainda vai promover o duelo entre Popó e Vitor Belfort no Fight Music Show; veja os detalhes

Mamá Brito garantiu que ainda vai promover o duelo entre Popó e Vitor Belfort no Fight Music Show (Foto: Reprodução)
Após a grande repercussão causada pelo duelo entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, em fevereiro, no Fight Music Show 4, os fãs ficaram na expectativa pela realização da luta entre o tetracampeão mundial de Boxe e Vitor Belfort, que durante muitos dias, trocaram provocações por meio das redes sociais. No entanto, apesar do “barulho” que provocaram, a negociação não chegou ao que ambos desejavam e acabou “esfriando”.
No entanto, há quem ainda tenha esperanças em promover o confronto entre as lendas. Presidente do Fight Music Show, Mamá Brito conversou com a TATAME durante o Spaten Fight Night, realizado no último sábado (15), em São Paulo, e deu a entender que é “questão de honra” realizar a luta de Boxe entre Popó e Belfort.
O empresário afirmou que um combate entre os rivais não está previsto para acontecer em outubro, data prevista para a quinta edição do Fight Music Show, mas sim para um evento futuro.
“O Vitor (Belfort) está fora do Brasil, né? Então as cifras são diferentes. Mas eu te garanto que uma hora vai acontecer (a luta entre Popó e Belfort). Só que eu tenho que colocar o Vitor para a realidade do Brasil (risos). Mas vai dar ‘bom’.
Não é para a próxima edição (o FMS 5, que deverá ser realizado em outubro), isso eu te garanto. Eu te garanto que vai acontecer, eu te garanto que vou realizar, mas garanto que não é na próxima edição. Na próxima nós vamos ‘quebrar a banca’ de novo’, vocês vão se surpreender”, projetou Mamá Brito.
Ver esta publicação no Instagram
Vale ressaltar que os desafios entre Vitor Belfort a Popó iniciaram às vésperas da luta do baiano contra Kleber Bambam no Fight Music Show 4, em fevereiro deste ano. Desde então, os lutadores foram trocando provocações nas redes sociais. O pugilista chegou a anunciar o confronto com o ex-UFC para setembro, o que foi negado por Vitor.