Popó cita provocação de Aldo como ‘inaceitável’ e dispara sobre não liberação do UFC: ‘Você não tem moral’

Popó cita provocação de Aldo como ‘inaceitável’ e dispara sobre não liberação do UFC: ‘Você não tem moral’

As provocações de José Aldo, atleta do UFC, direcionadas ao tetracampeão mundial de Boxe Acelino Popó Freitas ainda não foram digeridas pelo baiano. O lutador de MMA disse ao programa “The Noite”, comandado por Danilo Gentili no SBT, na última segunda-feira (14), que o compatriota “está velho, aposentado e barrigudo” e que não poderia aceitar o desafio lançado em janeiro por conta do contrato de exclusividade com o Ultimate. Popó, que tinha desafiado o manauara, respondeu de imediato e voltou a comentar o assunto na internet.

O baiano, de 46 anos, não gostou das declarações e classificou as palavras de Aldo como “inaceitáveis”, em um vídeo publicado no Twitter nesta quinta-feira (17). Além disso, afirmou que o atleta da Nova União não consegue liberação para lutar Boxe, fora do UFC, porque não tem moral com a companhia de Dana White.

Popó relembrou quando Conor McGregor, ex-campeão do UFC, conseguiu liberação para enfrentar Floyd Mayweather na nobre arte. Membros da equipe do ex-lutador também criticaram as declarações de José Aldo.

“Velho e barrigudo? Só falar o dia e a hora! Chega de desculpa! Sabe porquê o UFC não te libera, José Aldo? Você não tem moral com a organização! Basta ver que liberaram Conor McGregor. Digo e repito: te desafiei com a máxima referência. Seu desrespeito é inaceitável”, escreveu Acelino no Twitter (o vídeo você confere abaixo).

Para conferir mais notícias de Popó Freitas e José Aldo, clique aqui