Popó cita relação com Bambam e revela ‘ameaças’ do campeão do BBB: ‘Levei para o coração’
Popó participou do podcast "Mundo Menezes" e revelou que, caso encontre Bambam na rua, baterá no desafeto em legítima defesa; entenda
Em participação no podcast "Mundo Menezes", Popó garantiu que a rivalidade com Bambam é real e foi motivada pelo desrespeito do rival (Foto: Reprodução)
Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam tiveram o confronto oficializado nos últimos dias, após o campeão da primeira edição do BBB divulgar nas redes sociais a assinatura do contrato para lutar contra o tetracampeão mundial de Boxe em 2024, em combate que deve acontecer no Fight Music Show 4. Em participação no podcast “Mundo Menezes”, o baiano falou que a rivalidade com Bambam é real, e inclusive garantiu que, se encontrar o desafeto na rua, partirá para cima de Bambam, por conta das ameaças que tem recebido, e alegará “legítima defesa”.
“A rivalidade com Bambam eu estou levando para o coração, porque ele está me desrespeitando. É diferente. Você desafiar alguém é uma coisa, mas você desafiar com desrespeito, provocar… O cara está indo em programa de televisão, colocando as pessoas para cantar e imitar galinha para mim. Quando se tem um ídolo e se desmerece, eu levo para o coração. Eu avisei que ele fosse na minha luta, eu iria pegar ele. Eu vi ele em outro podcast falando que, se me visse na rua, ia me pegar. Então se eu vir ele em algum lugar, eu vou ter que bater nele, porque ele ameaçou. É legítima defesa”, declarou Popó.
Acelino Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Aos 47 anos de idade, o tetracampeão mundial de Boxe tem se aventurado nas lutas de exibição. Em agosto, o baiano nocauteou Junior Dublê no Fight Music Show 3 no primeiro round. Antes disso, Popó empatou com Whindersson Nunes na primeira edição do FMS em 2022. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute também no primeiro round.