Popó detalha como vai terminar a luta contra Bambam, e campeão do BBB retruca: ‘Desorientado’

Com luta marcada para o dia 24 de fevereiro, no FMS 4, Popó e Kleber Bambam seguem se provocando pelas redes sociais

Popó detalha como vai terminar a luta contra Bambam, e campeão do BBB retruca: ‘Desorientado’

Kleber Bambam e Acelino Popó vão se enfrentar em confronto de Boxe na quarta edição do Fight Music Show (Foto: Reprodução)

O aguardado card do Fight Music Show 4 está a menos de um mês de ser realizado, mas as provocações e “ameaças” entre os protagonistas da luta principal, Acelino Popó Freitas e Kléber Bambam, seguem a todo o vapor. Os rivais, vale ressaltar, vão resolver suas diferenças no ringue em confronto de Boxe marcado para o dia 24 de fevereiro, em São Paulo.

O tetracampeão mundial de Boxe publicou um vídeo em suas redes sociais e afirmou que irá vencer o campeão da primeira edição do “Big Brother Brasil” de forma rápida, para não dar ainda mais “mídia” para Bambam: “Galera, está chegando o grande dia. Dia 24 de fevereiro, o dia que eu vou espancar tanto esse ‘Bambesta’… Vocês não têm ideia, não. Não vou amassar aos poucos, não… Vou para acabar rápido. Vai ser muito rápido. Vou calar sua boca o mais rápido possível. Esse tempo que você apareceu na mídia, vai aparecer pouco na luta”, declarou Popó.

Ao tomar conhecimento das declarações do rival, o ex-BBB rebateu e provocou Popó, afirmando que o baiano anda “desorientado” nos últimos tempos: “Popó, você está falando demais! O que você está achando? Que vai acabar comigo rápido? Esquece. A hora que você vier, vai ser um (golpe) de encontro e eu vou arrancar a sua cabeça. Eu sei que você está assustado com a minha mão. Estou sabendo que você está andando no seu condomínio de madrugada desorientado. Calma que seu dia vai chegar”, ameaçou.

Principal nome do Fight Music Show, Acelino Popó Freitas estrelou as três edições anteriores do evento. Na primeira luta, o baiano empatou com o humorista Whindersson Nunes em luta de exibição. Nas edições seguintes, Popó nocauteou Pelé Landy em setembro de 2022 e, em agosto do ano passado, o Youtuber Junior Dublê. Já Bambam fará seu debute na organização e também na nobre arte.

CARD PROVISÓRIO:

Fight Music Show – FMS 4
São Paulo (SP)
Sábado, 24 de fevereiro de 2024

Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam
Nego do Borel x Mc GUI
MC Biel x Thomas Costa
Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo
Emilene Freitas x Fernanda Lacerda

Para mais notícias sobre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, clique aqui