Vai encarar? Popó se empolga com disputa de ‘tapa na cara’ e faz única exigência para participar; veja

Vai encarar? Popó se empolga com disputa de ‘tapa na cara’ e faz única exigência para participar; veja

Popó participou do podcast 'Flow' e comentou sobre a modalidade de 'tapa na cara' (Foto: Reprodução)

Em evidência nas redes sociais após o duelo com Whindersson Nunes no Fight Music Show no começo de 2022, Acelino Popó Freitas vem sendo desafiado por alguns nomes para luta de Boxe, como Naldo Benny e Kleber Bambam. Apesar das propostas para subir ao ringue, o tetracampeão mundial não descarta se aventurar em uma modalidade que vem fazendo sucesso.

As disputas de “tapa na cara” vêm ganhando projeção nos Estados Unidos. Inclusive, Dana White, presidente do UFC, criou uma liga só para modalidade. Popó, durante participação no podcast “Flow”, respondeu se toparia o desafio.

“Eu quero (disputa de tapa na cara), mas o primeiro (tapa) tem que ser meu (risos). Eu já até falei com o Mamá (Brito, CEO do Fight Music Show) que entro numa ‘zorra’ dessa, mas o primeiro (tapa) tem que ser meu. Não tem como eu não derrubar o cara no primeiro tapa, só se o cara tirar um pouquinho do rosto”, afirmou o pugilista.

Aos 47 anos, Popó lutou pela última vez em setembro de 2022, quando nocauteou José Pelé Landy, pelo Fight Music Show 2. Segundo o baiano, existia um acordo para lutar com Naldo Benny no dia 26 de agosto. Mas por motivo de agenda, o cantor anunciou que não vai conseguir lutar.

Whindersson e Popó 'bombaram' nas redes e na TV no último domingo (Foto: Ricardo Franzen/Divulgação FMS)

Popó em ação contra o youtuber Whindersson Nunes no começo de 2022 (Foto: Ricardo Franzen/Divulgação FMS)

Para conferir mais notícias sobre Acelino Popó Freitas, clique aqui