Amigos? Popó detalha encontro no vestiário e cita até esposa de Bambam; veja e opine

Popó explicou a razão do vídeo gravado em clima amistoso com Kleber Bambam logo após o duelo no FMS 4; confira os detalhes

Amigos? Popó detalha encontro no vestiário e cita até esposa de Bambam; veja e opine

Popó explicou a razão do vídeo gravado em clima amistoso com Bambam logo após o duelo no FMS 4 (Foto: Mariana Lima)

Pouco mais de uma semana após ter derrotado Kleber Bambam em apenas 36 segundos no Fight Music Show 4, Acelino Popó Freitas segue repercutindo o combate, que movimentou grande parte do Brasil ao longo dos últimos meses. Desafetos declarados, o tetracampeão mundial de Boxe e o vencedor da primeira edição do reality show “Big Brother Brasil” protagonizaram uma intensa rivalidade, que se estendeu ao ringue em um combate que foi muito aguardado pelos fãs.

Justamente por conta de toda a rivalidade que foi se desenvolvendo, com ambos quase chegando às vias de fato em coletiva de imprensa e encaradas, o clima amistoso e de amizade que Bambam e Popó mostraram no vestiário, instantes após o término do confronto, surpreendeu. Diante disso, o baiano fez um vídeo para explicar o que motivou a mudança de postura.

Por meio das suas redes sociais, Popó, que havia deixado claro no ringue, logo após a vitória, que não tinha a intenção de se tornar amigo de Bambam, explicou que a gravação do vídeo em clima bem humorado com o rival se deu após um “pedido” da esposa de Kleber para que eles fizessem as pazes.

“Pedir desculpa para vocês. Como ele não teve coragem de pedir desculpa para vocês, eu estou pedindo aqui. Só aceitei a desculpa dele lá na hora, no vestiário, porque a mulher dele foi lá pedir, porque eu não tinha aceitado desculpa nenhuma dele. A minha internet está horrível, mas depois eu falo mais sobre o Bambam, sobre essa luta e essa merd* que ele fez”, afirmou a lenda do Boxe.

Ídolo nacional, Popó tem sido a estrela do Fight Music Show. O baiano fez uma luta de exibição inicialmente com o humorista Whindersson Nunes, onde não teve um vencedor. Na sequência, aplicou nocautes em Pelé Landy e Junior Dublê, que reclamaram de “jogo sujo” do pugilista. Contra Bambam, no final de fevereiro, o tetracampeão mundial precisou de apenas 36 segundos para nocautear.

Para conferir mais notícias sobre Popó e Kleber Bambam, clique aqui