Faltando poucos dias para a realização do combate entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, que vai acontecer no próximo dia 30 de janeiro, na luta principal do “Fight Music Show”, em Balneário Camboriú (SC), a expectativa é grande para o encontro entre o humorista, que vem se dedicando aos treinos de Boxe nos últimos anos, e a lenda da modalidade, que ostenta o status de tetracampeão mundial na nobre arte.
- Promotor de Whindersson x Popó revela negociações com nomes de peso
- Whindersson e Popó fazem encarada e prometem luta ‘pra valer’; confira
- Evento que terá Whindersson x Popó no Boxe define preço de PPV; saiba mais
- Whindersson mostra mãos pesadas em treino e provoca Popó: ‘Vou lhe pegar’
- Minotouro volta ao Boxe e estará em ação no card Whindersson Nunes x Popó
A expectativa é tanta que a primeira luta entre eles nem aconteceu e já existe o questionamento sobre uma possível revanche. No último sábado (15), em entrevista coletiva que aconteceu em Curitiba para promover o evento, Popó foi perguntado se existe um interesse da sua parte em fazer uma nova luta contra Whindersson após o dia 30, e o baiano se mostrou interessado, aproveitando para dar uma alfinetada em Whindersson Nunes.
“A gente ainda não sabe (sobre uma possível revanche contra Whindersson Nunes). O entretenimento é bom, o dinheiro também é muito bom… Fazer um evento como esse é bom, fazer outro, melhor que esse, é muito bom também. Se tiverem o interesse em fazer essa revanche, eu estou dentro, mas eu prometo (que na revanche) eu vou nocautear mais rápido). No dia 30, vocês vão ver que o velhinho está voando”, projetou Popó.
Conhecido pelos seus trabalhos envolvendo humor, música e atuações voltadas para o entretenimento, Whindersson Nunes, já há alguns anos, vem treinando Boxe e até chegou a fazer uma luta amadora na modalidade, em 2019, derrotando seu adversário na decisão unânime dos jurados. Atualmente com 26 anos e natural do Piauí, Whindersson treina com Lucas Mineiro, ex-atleta do UFC, e com demais atletas da equipe Capital da Luta.
20 anos mais velho em relação a Whindersson Nunes, Acelino Popó Freitas é tetracampeão mundial em duas categorias diferentes no Boxe. Ao longo da sua carreira na nobre arte, o baiano fez 43 lutas, com 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e sofreu apenas duas derrotas. Sua última luta na modalidade aconteceu em novembro de 2017, quando venceu o mexicano Gabriel Martinez na decisão unânime dos jurados após oito rounds de combate.
CARD COMPLETO:
Fight Music Show
Domingo, 30 de janeiro de 2022, às 19h
Balneário Camboriú, em Santa Catarina
BOXE
Whindersson Nunes x Acelino “Popó” Freitas
Rogério Minotouro x Leonardo “Leleco” Guimarães
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes
Pedrinho Moura x Dioguin
KICKBOXING
Matheus Aires x Igor Merlin
MMA
Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antônio Gordilho