Popó massacra Junior Dublê e vence por nocaute luta principal do Fight Music Show 3

Acelino Popó Freitas venceu seu rival sem sofrer nenhum golpe e desafiou MC Livinho - que conquistou o cinturão dos influenciadores

Popó massacra Junior Dublê e vence por nocaute luta principal do Fight Music Show 3

Popó não tomou conhecimento de Junior Dublê e nocauteou rival no primeiro round na luta principal do FMS (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas não tomou conhecimento de Junior Dublê e massacrou seu rival sem sofrer sequer um golpe na luta principal do Fight Music Show 3, que foi realizado neste sábado (26), em São Paulo. Presente nas três edições do evento, o baiano desafiou MC Livinho, que derrotou Dynho Alves e conquistou o cinturão dos influenciadores.

Popó vence sem sofrer nenhum golpe

A luta principal do evento iniciou com Popó partindo para cima de Dublê e, com apenas 12 segundos de lutas, conseguiu seu primeiro knockdown. O youtuber se levantou sinalizando ao árbitro central que estava bem, mas quando o confronto foi reiniciado, o tetracampeão mundial de Boxe partiu com tudo para cima do rival que nada conseguia fazer para evitar os ataques do pugilista. Antes mesmo do fim do primeiro minuto de combate, o baiano derrubou novamente Dublê. Desta vez, com muita dificuldade, o “Vin Diesel brasileiro” ficou em pé, mas viu corner jogar a toalha e decretar a vitória de Acelino Popó Freitas.

Com o resultado, Popó segue invicto no Fight Music Show. Presente nas três edições do evento, o pugilista empatou com Whindersson Nunes em uma luta de exibição no primeiro evento. Já na segunda edição, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pelé Landy por nocaute ainda no primeiro round. O tetracampeão mundial de Boxe ao que tudo indica irá continuar a se apresentar na organização e desafiou MC Livinho para um confronto.

Popó venceu Junior Dublê sem sofrer nenhum golpe e desafiou Mc Livinho para uma luta (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Popó venceu Junior Dublê sem sofrer nenhum golpe e desafiou Mc Livinho para uma luta (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

MC Livinho vence Dynho Alves e conquista cinturão dos influenciadores

O co-main do FMS 3 contou a com disputa do cinturão dos influenciadores entre Dynho Alves e MC Livinho. O dançarino e cantor, que conquistou o título na segunda edição do evento ao nocautear o youtuber Christian Figueiredo, não teve o mesmo sucesso neste sábado e foi dominado por Livinho – estreante na nobre arte. O cantor de funk teve o lutador do UFC, Caio Borralho, em seu corner.

Depois de um primeiro round de estudo de ambos os lados, a ponto do árbitro central cobrar mais efetividade dos lutadores, Mc Livinho tomou as ações conseguiu um knockdown no segundo assalto. Aproveitando-se e uma envergadura maior, o funkeiro não permitia a aproximação de Dynho e conseguiu derrubar o rival mais duas vezes no terceiro round. Na parcial seguinte, Livinho liquidou a fatura após mais um knockdown, tornando-se o novo dono do cinturão dos influenciadores do Fight Music Show.

Mc Livinho venceu Dynho Alves e se tornou o dono do cinturão dos influenciadores do Fight Music Show (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Mc Livinho venceu Dynho Alves e se tornou o dono do cinturão dos influenciadores do Fight Music Show (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Fight Music Show 3
26 de agosto de 2023

RESULTADOS COMPLETOS

BOXE
Popó Freitas derrotou Junior Dublê por nocaute no R1
MC Livinho derrotou Dynho Alves  por nocaute no R4
Felipe Gonçalves “BrTT” e Caio “Nog” empataram na decisão majoritária dos jurados
Rodrigo Ruiz derrotou Eduardo Munra por nocaute no R1
Renato “Pobre Loco” derrotou Rafael “Rey Physique” por nocaute no R1

MMA
Nicolle Caliari  finalizou Carolina Jiménez com uma chave de braço no R2
Marcel Adur finalizou João Lucas “Marreta” com uma guilhotina no R1
Johnatha Guido derrotou Hilário Silva por decisão unânime dos jurados
Rafael “Miniman” derrotou Diogo Silva “Pink” por decisão unânime dos jurados
Guilherme Pat derrotou Leandro Moreira por decisão unânime dos jurados

Saiba mais sobre o FMS 3, aqui