Popó define provocações de Bambam como ‘agressivas’ e crava sobre luta: ‘Não dura 20s’
Durante entrevista, Popó comentou o que acha das provocações feitas por Bambam, que será o seu próximo oponente no Boxe

Popó vai encarar Bambam no começo de 2024 (Foto: Lourival Ribeir/SBT)
* Acelino Popó Freitas, tetracampeão de Boxe, está com mais uma luta marcada na agenda. O pugilista vai enfrentar o campeão da primeira edição do BBB, Kleber Bambam, pelo Fight Music Show 4. Desde o desafio proposto pelo influenciador, a relação entre os dois não parecem ser muito amistosa. Nas redes sociais e em entrevistas, o baiano e o paulista trocam inúmeras farpas e esquentam ainda mais o clima. A luta entre os dois está marcada para o início de 2024.
Durante uma participação no “Empreende Brazil Cast”, o tetracampeão mundial opinou sobre as provocações do futuro oponente. Popó comentou sobre não dar mais moral ao adversário. Ele explicou também que as provocações que Bambam faz são “agressivas”.
“Bambam é o seguinte, eu não dou moral. Eu até bloqueei ele. Olha que cara bab***. Ele pega uma melancia de um palmo, dá três socos para arrebentar a melancia e botou minha foto na cara da melancia. Só que ele é tão tão bab***, que ele não quis substituir o Naldo. Ele não queria lutar dia 26 (agosto), só (queria lutar) em janeiro. Ele só quer lutar em 2024. Ele disse que quer se preparar, quer se dedicar e ele está dando soco e melancia”, relatou o pugilista, que seguiu:
“O problema é o seguinte, os desafios dele não é uma coisa sadia, uma coisa mentirosa, igual ao do Naldo. É uma coisa agressiva. Ele é muito agressivo e muito desrespeitador. Se o (José Pelé Landy) Pelé durou um minuto e vinte, Bambam não dura vinte segundos” fechou Popó.
Popó é tetracampeão de Boxe em duas categorias – super-pena e leve – sendo o brasileiro que mais conquistou títulos mundiais na história da modalidade. Depois de seis anos aposentado e ter entrado no Hall da Fama da nobre arte, o baiano voltou a ativa sendo a estrela do Fight Music Show. Seu primeiro desafio foi contra o youtuber Whindersson Nunes, onde a luta de exibição terminou empatada. Na sequência, nocauteou José Pelé Landy e Junior Dublê.
- Por Matias Gomes