Popó responde se fez ‘acordo’ com Dublê para ‘pegar leve’ na luta: ‘Se esse cara dá um soco’

Em entrevista ao Lance!, Popó contou que o sósia do ator Vin Diesel chegou realmente a socilitar esse "acordo"

Popó responde se fez ‘acordo’ com Dublê para ‘pegar leve’ na luta: ‘Se esse cara dá um soco’

Popó não tomou conhecimento de Junior Dublê e nocauteou rival no primeiro round na luta principal do FMS (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Acelino Popó Freitas precisou de apenas um round para nocautear Junior Dublê no último fim de semana, pelo Fight Music Show 3. Logo após a luta, o youtuber chegou a acusar o tetracampeão mundial de não cumprir um “acordo” entre os dois. Segundo o ator, antes da luta, ambos os lados tinham “concordado” de começar o duelo com um ritmo mais devagar.

Em entrevista ao Lance!, Popó negou que tenha “combinado” algo com o youtuber: “O Dublê passou um mês mandando mensagem no “direct” pedindo para que eu pegasse leve, para eu não nocauteá-lo, para a gente fazer um show. Meu irmão, como a gente faz um negócio bacana com um cara mais de trinta quilos acima do meu do peso? Se esse cara dá um soco em mim com o braço pesado aquele, e aí? Ele ia falar que seria apresentação? Eu acho que não, né?”, disse.

Popó enfatizou que não teve “trato” nenhum e ainda garantiu que, caso não nocauteasse, o público também iria questionar a sua capacidade técnica atualmente. O baiano ainda disparou contra a performance de Dublê no ringue.

“Então não teve combinação nenhuma comigo, que a gente ia esquentar a luta depois do quarto ou quinto round. Até porque ia ficar feio. Porque ele não sabe boxear, pô. Você viu lá que tomou um golpe e saía de lado. Nem esquivar ele sabia. Como eu ia fazer isso, pô? Ia ficar feio para mim. As pessoas poderiam falar: “Ah, está velho, não conseguiu nocautear um cara ruim desse da zorra”. Até o treinador dele, falou: ‘Nocauteia logo! Porque o cara é muito ruim, velho!’, entendeu?”, encerrou.

Aos 47 anos, Popó é a principal estrela do FMS, que vem promovendo lutas de Boxe entre celebridades. Na primeira edição, o ídolo nacional lutou com Whindersson Nunes, em uma batalha de exibição. Nos shows seguintes, nocauteou José Pelé Landy e, por fim, Junior Dublê.

Treinador explicou o motivo de ter jogado a toalha no duelo entre Popó e Junior Dublê (Foto: Reprodução)

Treinador explicou o motivo de ter jogado a toalha no duelo entre Acelino Freitas e Junior Dublê (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Acelino Popó Freitas, clique aqui