É real ou não? Popó revela detalhes dos bastidores do Boxe entre celebridades e diz: ‘Forma planejada’
Lenda do Boxe, Popó Freitas contou todo o processo que ocorre até aceitar um duelo na modalidade atualmente; saiba mais
Acelino Popó Freitas tem sido uma das estrelas dos eventos de Boxe (Foto: Reprodução)
O tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas, usou suas redes sociais para responder questionamentos vindo de seus fãs e seguidores sobre as lutas entre “celebridades”, que tem sido uma tendência nos últimos anos em todo o mundo. Popó elencou os motivos que levam uma empresa a investir em tais confrontos onde, para ele, tudo é feito de uma forma muito planejada, e claro, visando os lucros financeiros.
“Quem desafia arca com as consequências que pode acontecer em cima de um ringue. Só de ter coragem de desafiar e de estar ali, isso é um grande papel. O Fight Music Show trabalha de uma forma muito planejada. Não é qualquer um que consegue espaço para conseguir entrar nisso. É feita uma pesquisa de mercado, precisa de uma ‘treta’, engajamento, audiência, patrocínio, transmissão… Por isso não é qualquer um que me desafia que eu vou aceitar. Precisa dar retorno financeiro”, declarou Popó.
Acelino Popó Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Tetracampeão mundial de Boxe, o baiano tem 47 anos e voltou aos ringues em janeiro de 2022, na primeira edição do Fight Music Show, quando empatou com Whindersson Nunes em uma luta de exibição. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute ainda no primeiro round.