Popó revela confusão com Pelé Landy nos bastidores do FMS 2: ‘Falou que ia arrebentar o meu filho’
Tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas participou de uma live nas redes sociais, onde revelou o episódio vivido com o rival no FMS 2
Popó nocauteou Pelé Landy na luta principal do Fight Music Show 2, em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)
Acelino Popó Freitas volta aos ringues no próximo dia 26 de agosto, na luta principal do Fight Music Show 3, contra o influenciador Junior Dublê. Nesta semana, o tetracampeão mundial de Boxe participou de uma live de divulgação do evento, onde contou um bastidor vivido no FMS 2, no qual seu adversário, Pelé Landy, ameaçou seu filho no hotel, o que, segundo o pugilista, serviu como uma espécie de “motivação” para nocautear o rival ainda no primeiro round.
“Muita gente pensa que essa questão do que se fala antes da luta é tudo brincadeira, os desafios… A gente se respeita, mas quando subir no ringue, acabou tudo. Botou a luva na mão, acabou. No caso que aconteceu no FMS 2, entre eu e o Pelé Landy, a confusão partiu do Pelé. Estávamos hospedados no mesmo hotel e meu filho passou no café da manhã e olhou para ele, olhou por olhar mesmo. Ele (Pelé Landy), então, levantou e falou que se meu filho continuasse olhando pra ele, iria arrebentar ele. Pode me provocar, me xingar, mexer com meu psicológico, mas não mexa com minha família. Foi por isso que aconteceu aquilo com o Pelé”, declarou Popó.
Acelino Popó Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Tetracampeão mundial de Boxe, o baiano tem 47 anos e voltou aos ringues em janeiro de 2022, na primeira edição do Fight Music Show, quando empatou com Whindersson Nunes em uma luta de exibição. Como já citado, na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute ainda no primeiro round.