Popó revela gratidão a Whindersson e aponta ‘amizades’ como problema do humorista; veja

Apesar do carinho, Popó também demonstrou preocupação com o bem-estar do influenciador nos últimos meses

Popó revela gratidão a Whindersson e aponta ‘amizades’ como problema do humorista; veja

Popó e Whindersson se enfrentaram em 2022, em luta que agitou o Brasil (Foto: Ricardo Franzen/Divulgação FMS)

Tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas falou sobre sua relação com Whindersson Nunes, destacando o impacto positivo que o comediante teve em sua vida após o duelo entre os dois, em 2022, na primeira edição do FMS. O baiano, em entrevista ao GE, relembrou o momento em que, ainda no ringue, Whindersson pediu ao público que o seguisse nas redes sociais.

Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI

“Quando ele falou em cima do ringue: ‘pessoal, vamos seguir o nosso campeão Popó’, em dez minutos foram dois milhões de pessoas me seguindo no meu Instagram. Então, é o cara que digo que vou agradecer para o resto da vida”, afirmou o pugilista.

Apesar do carinho, Popó também demonstrou preocupação com o bem-estar do influenciador. Segundo o “Tetra”, Whindersson tem um grande coração, mas pode estar cercado por pessoas que não têm os melhores interesses. O lutador revelou, inclusive, que já se ofereceu para treiná-lo, percebendo o quanto o humorista se envolveu com o Boxe nos últimos anos.

“Vou falar um assunto aqui que nunca falei em redes sociais e para ninguém. E nem para ele. Até me ofereci uma vez: ‘olha, se quiser que te treine, que você gostou do Boxe…’ Acho que não é nem um problema do Whindersson Nunes, que para mim ele não tem nenhum problema, acho que o problema tão grande dele são as pessoas que cercam ele. Se não fossem as pessoas que cercassem ele, tenha certeza de que ele seria outra pessoa”, declarou Popó.

O ídolo nacional ainda ressaltou a importância de estar cercado de pessoas sinceras e críticas, e não apenas de quem aplaude tudo sem questionar: “O verdadeiro amigo é aquele que fala e aponta onde você está errado, o que você está fazendo que não está legal. E não concordar com tudo que a gente faz. Pode ser certo ou pode ser errado, a gente tem que saber verdadeiramente quem que anda do nosso lado. Infelizmente as pessoas que te cercam não são pessoas que querem seu bem, só querem se aproveitar de você, meu campeão. Se cuida”, encerrou.

Popó volta ao ringue no próximo dia 17, mais uma vez pelo Fight Music Show. Desta vez, o baiano vai encarar o ator Duda Nagle, na luta principal da sexta edição do evento. O show acontece em São Paulo, na Vibra.

Para conferir mais notícias sobre Acelino Popó Freitas, clique aqui