Por conta da pandemia do novo coronavírus, FBJJ decide transferir Brasileiro Centro-Oeste para maio; evento permanece em Brasília

Publicidade

A Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, FBJJ, decidiu adiar o Brasileiro Centro-Oeste para os dias 15 e 16 de maio. Inicialmente, o evento estava programado para os dias 17 e 18 de abril. Brasília permanece como palco do torneio. Em nota publicada, a organização explicou a decisão por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Prezados atletas, a organização do Brasileiro Centro-Oeste informa que, infelizmente, no meio da situação extrema que estamos vivendo, em decorrência da alta de casos de Covid-19 e a superlotação dos hospitais, não poderemos realizar o evento na data prevista de 17 e 18 de abril”, disse em parte do comunicado.

Segundo o consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, o Distrito Federal apresenta 5.818 mortes – até esta terça-feira (30) – e mais de 340 mil casos do novo coronavírus desde o início da pandemia. O governo local vem adotando medidas restritivas para controlar a situação.

Vale destacar que as inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste seguem liberadas no site Sou Competidor (aqui). O torneio é aberto a todas as classes, faixas e idades (masculino e feminino), e terá ainda premiação em dinheiro e passagem mais inscrição para outras importantes competições da federação na temporada.

 


SERVIÇO:

Brasileiro Centro-Oeste (FBJJ)
Data: 15 e 16 de maio de 2021
Local: Brasília (DF)
Inscrições: AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img