Pré-inauguração da loja Maximum terá Charles do Bronx e Thominhas como convidados especiais

Publicidade

No próximo sábado (21), a Maximum realizará a pré-inauguração de sua loja física em São Paulo (SP). Em virtude dos protocolos de segurança contra a Covid-19, o evento será aberto apenas para convidados e vai contar com as presenças ilustres dos lutadores do UFC Charles do Bronx – atual campeão peso-leve – e Thomas Almeida, ambos patrocinados pela marca de equipamentos voltados para o mundo das lutas.

A ideia de criar uma marca nacional com produtos de qualidade para esportes de combate foi concretizada em 2019, quando os sócios Leandro Longo – treinador de Muay Thai há mais de 15 anos – e Rogério Tejeda – apaixonado pela arte marcial tailandesa – identificaram uma carência no mercado. Os dois também são responsáveis pelo Maximum Muay Thai Fight, que surgiu em 2015 e teve a sua última edição em 2019.

O evento entrou para a história ao ser transmitido ao vivo pela TV, para todo o Brasil, além de ter um público pagante superior a quatro mil pessoas no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. O Maximum Muay Thai Fight, vale lembrar, deve retomar suas atividades no ano que vem, com duas edições já programadas.

Com toda a experiência e expertise de quem vive o esporte diariamente, não é uma surpresa que a Maximum desenvolva produtos de alta qualidade e que contam com a aprovação de grandes nomes, como Charles do Bronx, Thomas Almeida, entre outros lutadores. No mercado há pouco mais de um ano, a Maximum já ganhou credibilidade e se tornou a marca preferida entre os atletas de alta performance do Brasil.

A loja da Maximum está localizada na Rua Tobias Barreto, número 1442, bairro da Mooca, em São Paulo (SP).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade