Pré-venda de pay-per-view do BJJBET 2 com 50% de desconto chega ao fim neste domingo (4)

Publicidade

Neste domingo (4), às 23h59 (horário de Brasília), chega ao fim o primeiro lote promocional para a compra do pay-per-view da segunda edição do BJJBET. O card acontece no dia primeiro de agosto. Vale destacar que a promoção é exclusiva para clientes já cadastrados na plataforma do evento – seja na primeira edição do show ou no GP Selection -, que terão a chance de comprar o PPV na pré-venda com 50% de desconto.

O fã de Jiu-Jitsu que garantir o pay-per-view ainda na pré-venda ganhará também pontos para deixar o seu palpite no BJJ Picks, concorrendo a até R$ 5 mil. Para mais informações sobre o PPV do show, clique AQUI.

O duelo principal desta segunda edição vai ser a revanche entre Felipe Preguiça e Nicholas Meregali. Ao todo serão oito superlutas, com destaque para o combate feminino entre Tayane Porfírio e Gabi Pessanha. A grande atração, porém, ficará por conta do GP No-Gi até 88kg. Oito nomes de destaque na luta agarrada, com representantes da nova geração e “old school”, disputarão o cinturão e um prêmio de US$ 15 mil (cerca de 75 mil reais). São eles: Leandro Lo, Lucas Hulk, Vagner Rocha, Rafael Paganini, Rousimar Toquinho, William Tacket, o faixa-marrom – e sensação do momento – Mica Galvão, além do campeão da Copa Kings BJJ.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img