Presidente da CBLLE comemora sucesso do Rio Grappling e projeta Mundial de Luta Livre Esportiva

Presidente da CBLLE comemora sucesso do Rio Grappling e projeta Mundial de Luta Livre Esportiva

Realizado no mês passado, no Clube Municipal, na Tijuca-RJ, o Rio Grappling foi um verdadeiro sucesso, unindo atletas da Luta Livre e do Jiu-Jitsu na competição da CBLLE.

Entre as equipes, o título do infantil, juvenil e feminino ficou com a BST (Boa Safra Team), seguida por Angra Top Team e Team Infinity, respectivamente. Já no adulto, o Projeto Mesquita Luta Livre / CBT levou o ouro, com a Angra Top Team faturando a prata e a Muralha Team o bronze.

Fora dos tatames, o Rio Grappling contou com a presença de nomes importantes como Alexandre Pequeno, Pedro Rizzo, entre outros. Presidente da CBLLE, Bosco Lima exaltou o sucesso do evento.

“O Rio Grappling foi maravilhoso, superou nossas expectativas. Tivemos muitos atletas presentes, não só da Luta Livre, como do Jiu-Jitsu, e também grandes duelos. Ao todo distribuímos 30 cinturões para diferentes categorias e fico feliz em ver nossos eventos voltarem a ter destaque, reunindo praticantes de outras modalidades. Tem sido bacana acompanhar essa união entre Luta Livre e Jiu-Jitsu”, comentou Bosco.

Bosco Lima ao lado do craque Pedro Rizzo (Foto CBLLE)

Bosco Lima ao lado do craque Pedro Rizzo (Foto CBLLE)

O presidente ainda projetou a próxima competição da CBLLE, o aguardado Mundial de Luta Livre Esportiva, que está marcado para o dia 25 de junho, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. As inscrições já estão abertas (saiba mais).

“Esperamos receber em torno de 1.200 atletas. Nosso time já está montando a estrutura do evento e tenho certeza que tudo será perfeito. Aproveito e deixo meu convite para todos os atletas de Luta Livre, Jiu-Jitsu e outras modalidades marcarem presença”, encerrou.

Saiba mais sobre o trabalho da CBLLE, aqui