Presidente do Bellator comemora ‘goleada’ no Rizin FF e compara elenco com UFC: ‘Melhor da história’

Presidente do Bellator, Coker falou sobre a chance de um evento no Brasil (Foto: Divulgação)
No último dia 31, para fechar 2022, Bellator e Rizin FF fizeram um desafio entre as organizações. Foram cinco combates e a franquia americana venceu por goleada, com um elástico 5 a 0 no total. Scott Coker, presidente da organização, comemorou o feito conquistado no Japão, diante de uma fanática torcida local e exaltou o elenco de uma maneira geral, comparando-o ao do UFC.
“Quando você fala sobre os atletas do Bellator, e não estou dizendo isso apenas porque é a empresa que dirijo, mas nos últimos seis, sete anos, este é o melhor plantel que já tivemos na história da empresa. Nos meio-pesados, temos os melhores do mundo. Se você procurar em todas as categorias, não temos apenas lutadores que podem competir no UFC, mas temos três ou quatro lutadores em cada categoria que podem competir contra qualquer empresa do planeta. Temos uma base de lutadores muito fortes agora”, declarou o dirigente.
AJ McKee, Patrício Pitbull, Kyoji Horiguchi, Juan Archuleta e Gadzhi Rabadanov saíram vitoriosos no desafio entre as franquias. Já há algum tempo, lutadores e o próprio Scott Coker desafiam nomes do UFC para uma co-produção. Mas, Dana White, presidente do Ultimate, veta qualquer possibilidade de uma ação conjunta.

Dana White não tem interesse em um evento junto ao Bellator (Foto: Reprodução)