Presidente do Thunder Fight fala de expectativa para 28ª edição: ‘Será mais um card empolgante’

Publicidade

Após realizar seu evento de número 27 no início do mês de junho, o Thunder Fight já está nos preparativos finais para promover a 28ª edição, que vai acontecer no próximo domingo (11), no Thunder Fight Center, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Para o show em questão, serão realizadas dez lutas ao todo, sendo oito de MMA profissional e duas de Kickboxing (incluindo uma disputa de cinturão no main event).

Como já é de praxe, a expectativa para o evento é de grandes confrontos. Presidente da organização, Marcelo Kina contou mais detalhes sobre a edição, que terá como destaque o combate entre atletas brasileiros e bolivianos. Além disso, o mandatário aproveitou para projetar as próximas edições do Thunder Fight, que nos últimos anos, vem se destacando como uma das principais organizações de MMA do Brasil.

“O Thunder Fight 28 terá um confronto entre Brasil e Bolívia nas quatro principais lutas, contando com uma disputa de cinturão entre Renzo Martinez e Maikel da Silva. Vai ser mais um card empolgante, com dez lutas ao todo. Em agosto, estaremos com mais uma edição, provavelmente a última sem a presença de público, e em setembro vamos retornar com tudo, com grandes combates que vão parar o MMA nacional”, celebrou.

CARD COMPLETO:
 
Thunder Fight 28
Thunder Fight Center, em São Bernardo do Campo (SP)  
Domingo, 11 de julho de 2021

Renzo Martinez x Maikel  da Silva
Gustavo da Silva x David Flores
Márcio dos Santos x Ronaldo Junior
Diego Galvarro x William Fernandes
Yord Ayala x Douglas Santos
Débora Ferreira x Kethelin Thais
Marceu Pasin x Marcos Tailandês
Adriano Brandão x Lucas Barros
Brendo Santos x Watson Batatão
Wellington Rocha x Guilherme Salgado

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade