Presidente do ONE Championship não descarta luta contra Dana White e diz: ‘Ele não sabe nada de artes marciais’

Presidente do ONE Championship, Chatri Sityodtong não mede palavras ao falar sobre Dana White e não descarta luta contra o presidente do UFC; veja mais

Publicidade

Quando o ONE Championship, através das suas redes sociais, fez uma postagem de um treinamento de Chatri Sityodtong – CEO da organização – e questionou se os fãs gostariam de ver uma luta entre o dirigente e Dana White, presidente do UFC, grande parte das pessoas levou a situação de uma forma bem humorada. No entanto, em um período em que se torna cada vez mais comum presenciar duelos entre YouTubers e lutadores profissionais, não é de se descartar tal possibilidade.

Em entrevista ao programa “MMA Hour”, do site MMA Fighting, o presidente do ONE Championship deixou em aberto a chance de fazer uma luta diante de Dana White. Sityodtong deixou claro que o fato de ter falado “me mande a localização” em resposta à postagem do ONE foi irônica, mas não mediu palavras ao dar suas opiniões a respeito da gestão de Dana no Ultimate, e nem mesmo descartou um duelo contra o “Big Boss”.

“Acho que ele é um empresário excepcional. Não concordo necessariamente com a forma como ele faz as coisas, mas obviamente ele transformou o UFC em uma empresa fenomenal. Mas acho que ele não sabe nada sobre artes marciais. Acho que ele não sabe nada sobre luta. Eu acho que ele é um fã, então eu tenho diferenças em relação a ele. Eu venho da comunidade das artes marciais, eu venho da formação das artes marciais. É muito, muito diferente.

Acho que se você nunca levou um soco na cara ou foi estrangulado, você não pode desrespeitar as pessoas publicamente (com seus comentários). Mas se você teve um treinamento duro ao longo da vida – apenas digo que temos diferenças estilísticas. Eu particularmente não respeito a maneira como ele fala com os atletas e como os trata”, ressaltou o CEO do ONE Championship.

Embora não esteja diretamente interessado em uma luta contra Dana White, Chatri Sityodtong deixou claro que, caso a oportunidade de enfrentá-lo surgisse em algum momento, ele estaria disposto a encarar o desafio.

“Eu sou um artista marcial ao longo da vida. Faço Muay Thai há 35 anos e sou faixa-marrom de Jiu-Jitsu. Eu treino cinco, seis vezes por semana. Se houver uma briga com alguém da minha idade, por que não? Tenho 50 anos, faço 51 este ano (Dana White tem 52 anos). Eu treino cinco, seis dias por semana, uma ou duas horas todos os dias”, concluiu o presidente do ONE Championship.

Para conferir mais notícias sobre o ONE Championship e do UFC, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade